Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira presencial da Música & Mercado será realizada de 18 a 22 de Outubro

Feira para comerciantes ocorrerá na capital de São Paulo em hotel de luxo

Após reunião com e conselho do evento, formado por expositores, o evento, cuja data estava marcada para novembro, foi alterada de 18 a 22 de outubro. 

Mercado se aquece com a noticia

A feira Conecta+ da Música & Mercado será realizada num dos melhores hotéis da capital paulistana e trará expositores essenciais para as lojas de áudio, instrumentos musicais, eletrônicas e até bazares.

Expositores

Empresas como Izzo Musical, Proshows, WLS, Someco, Gope Percussion, Dylan do Brasil, Soundbox, Spanking, Furhmann, Lyco, Giannini, Michael e Vogga já confirmaram presença, outras estão em processo de negociação. 

Semana de compras em São Paulo

A semana de 18 a 22 será uma das mais importantes para o comércio no setor, pois terá dois eventos representativos, o TDT e o Conecta+ Música & Mercado.

“Lojistas serão convidados por ambos eventos e terão o melhor de todas as vantagens para realizar negócios”, explica Daniel Neves, produtor da feira Conecta+ e da revista Música & Mercado. 

“Isto otimiza o tempo do comerciante que virá a São Paulo para fazer negócios”, diz Neves. “A data foi debatida exaustivamente entre as empresas e realizar dois eventos na mesma semana será importante para o varejo e fornecedores”.

Para Marco Vignoli, diretor da Marutec e proprietária do TDT, pontua que os eventos são distintos, “Não existe união dos dois eventos”.

Neves, da Música & Mercado, comenta “Estamos focados em otimizar a agenda dos lojistas na semana para que todos possam ser beneficiados pelos eventos, relacionamento e compras gerados. O lojista é quem mais ganhará na ocasião”.

O evento é exclusivo para o varejo.

Para participar, basta entrar em contato com info@musicaemercado.org ou se cadastrar clicando AQUI.  


Texto alterado às 17:03, do dia 12 de agosto de 2021, na seguinte frase: “unir dois eventos na mesma semana” por “realizar dois eventos na mesma semana”

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart