Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira PLASA 2021 começa neste final de semana em Londres

Londres vai testemunhar o retorno do show físico PLASA 2021, que começa no domingo, 5 de setembro e vai até o dia 7.

Com o aumento da vacinação e certo controle da pandemia em alguns países do mundo, estamos vendo nosso setor se mobilizar novamente. Prova disso é a realização física da conceituada feira PLASA, que vai decorrer entre os dias 5 e 7 de setembro no recinto Olympia, em Londres.

Este ano, a organização está solicitando um teste de Covid para entrar no show e, além disso, a política de “amigável à máscara” será seguida, deixando para os visitantes decidirem se querem usá-la ou não. Por outro lado, os organizadores garantiram que o local esteja sempre limpo, desinfectado e com espaço suficiente entre expositores e visitantes.

PLASA será realizado seguindo todas as normas de segurança do governo local.

O encontro contará ainda com uma programação completa de conferências, treinamentos técnicos e painéis sobre o setor com a participação de profissionais e especialistas do segmento.

Parte da programação contará com o d&b Soundscape Theatre, treinamento de iluminação com ChamSys e Chauvet, e demos das RCF e KV2 Audio, sem esquecer a feira com expositores de marcas reconhecidas, para poder ver o que há de melhor em iluminação, áudio, AV, palcos e rigging.

Veja mais aqui. https://www.plasashow.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart