Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Robert Juliat SpotMe ganhou Prêmio PLASA 2018 à Inovação

A Robert Juliat está orgulhosa de ter sido galardonada com um prestigioso Prêmio PLASA à Inovação por seu sistema SpotMe. Conheça mais aqui!

Captura de pantalla a lasO SpotMe é um sistema de seguimento criativo que funciona em associação com os aparelhos followspots. Os Innovation Awards foram realizados durante a feira PLASA em Londres contando com uma grande concorrência, pois tinha 47 nomeados e só oito prêmios.

O SpotMe é o sistema de seguimento em 3D personalizado da Robert Juliat para os followspots e o único sistema de tracking que se executa através de um seguimento real. O sistema SpotMe comunica as posições X, Y, Z e os parâmetros do tamanho do feche até a mesa. A mesa utiliza todos os parâmetros para controlar as luzes automáticas ou estáticas, e coordena a iluminação da cena para seguir os artistas, sem a necessidade de sensores ou câmeras no palco/artista. É um sistema que com parafusos pode ser agregado aos pontos de seguimento existentes sem a necessidade de investir em sistemas completamente novos.

Os juízes consideraram o SpotMe merecedor de um Prêmio à Inovação pelo “foco que a Robert Juliat tem tido para o seguimento de followspot usando um protocolo aberto para proporcionar dados de posição, nao só de iluminação, mas também de sistemas de áudio ou vídeo” e também foi notado por ‘ser uma unidade parafusada no lugar de um aparelho de substituição’.

O sistema SpotMe é compatível con todos os followspots da Robert Juliat nas linhas Touring, Grand e Compact.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart