Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ETC introduz moving High End Systems Ministar

A ETC apresenta High End Systems Ministar, um aparelho de iluminação que se soma à sua linha de produtos automatizados.

Ministar oferece versatilidade e desempenho a um preço acessível, com tamanho compacto, grande potência e um conjunto de funções profissionais, adaptando-se às especificações e orçamento de locais de pequeno e médio porte”, começa o comunicado oficial da empresa.

Matt Stoner, Gerente de Produto de Iluminação Automatizada, detalha os principais recursos que definem o Ministar. “O diferencial deste aparelho são os discos de duas cores que criam a tecnologia VersaColor, que oferece um espectro de 60 cores puras e elegantes que podem ser acessadas por meio de um único canal. Isso permite que os usuários criem beleza com uma ampla gama de opções de cores.”

Complementando o VersaColor está o QuadraTech, uma inovação que aproveita o poder de quatro cores na projeção. Matt Stoner explica: “A QuadraTech revoluciona a criação de efeitos visuais impressionantes, tanto wash quanto aéreos, oferecendo uma vantagem única que diferencia o Ministar. Esta tecnologia abre um reino de belas combinações de cores que são fáceis de usar e fornecem projeções e efeitos aéreos exclusivos.”

Ministar usa um LED personalizado de 300 W para gerar energia superior a 9.700 lumens. Seu pacote de recursos inclui discos de padrão duplo para transformação de gobo e manipulação de textura, frost variável para suavizar bordas e efeitos wash, um prisma para elevar aplicações teatrais e criar efeitos aéreos e funcionalidade rápida de pan e tilt para movimentos dinâmicos. Sua função de zoom de 6,5° a 48° vem em um aparelho com peso notavelmente leve de 16 kg/37 lbs.

Tania Lesage, gerente de mercado da ETC, descreve a posição do Ministar dentro da linha da marca, enfatizando seu desempenho e confiabilidade. “O Ministar exemplifica o compromisso da ETC com a inovação líder do setor, mantendo ao mesmo tempo uma boa relação custo-benefício. O aparelho anuncia uma nova era em soluções de iluminação, permitindo que profissionais com orçamentos limitados elevem a sua criatividade sem compromissos.”

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart