Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Equipo apresenta nova equipe de vendas para iluminação profissional

Equipo reformula o departamento de iluminação da empresa com a contratação de novos profissionaisSidney Ferrari

A Equipo reformula sua equipe profissional do departamento de iluminação com a contratação dos profissionais Sidney Ferrari (foto) e Cida Franco.

Sidney Ferrari assume o cargo de Supervisor do departamento. Com vasta experiência, somando
mais de 30 anos, ele passou por grandes empresas e multinacionais, desempenhando diferentes funções
e atendendo os principais lojistas e locadores de iluminação no Brasil.

O profissional, que já trabalhou na Equipo durante oito anos, terá novos desafios e responsabilidades. “É com grande satisfação que volto à Equipo para assumir relevantes desafios e desenvolver novas estratégias. Pretendo investir todo meu conhecimento adquirido ao longo de três décadas para contribuir com o crescimento da empresa”, relata.

Cida Franco, com quase dez anos de experiência no setor, prestando serviços para importantes empresas de iluminação, vem para integrar a equipe de vendas da Equipo, que será supervisionada por Sidney Ferrari.

Entre as principais marcas de iluminação distribuídas pela Equipo, destacam-se: Chauvet e Waldman. A Chauvet começou nos anos 80 como fabricante e distribuidora em um modesto armazém no norte de Miami Beach na Flórida. Hoje é uma das maiores marcas em termos de desenvolvimento e fabricação. Moving lights profissionais, scanners, wash lights e controladores guiam a trajetória do crescimento da marca. A companhia busca, cada vez mais, inovações e mercado junto à tecnologia LED, laser e iluminação estética e arquitetônica.

A Waldman, marca própria da Equipo, surgiu com a missão de trazer ao mercado brasileiro o acesso a produtos de qualidade internacional a preços justos  e vem ganhando cada vez mais terreno no mercado nacional.

Equipo

Tel.: (11) 2199-2999
www.equipo.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart