Outros eventos
Encontro de Negócios: Hayamax: ano surpreendente
1 min de leitura
Apesar do cenário político-econômico, as metas da empresa estão sendo cumpridas
Apesar de um ano delicado, a Hayamax está tendo resultados positivos em 2017, como destaca Marcos Souza, gerente de segmentos da empresa: “Me surpreendi muito com o mercado. Não foi um ano fácil, com todas essas reviravoltas políticas, mas estamos vendendo bem”, conta. Ele explica que por terem bastante estoque e trabalharem com muitas marcas e produtos, a pressão em vendas é proporcional: “Nossas metas estão sendo batidas, o ano está muito bom”.
Entre os destaques de produtos em 2017, Marcos cita os acessórios da Fender, dos quais a Hayamax é distribuidora exclusiva no País, os instrumentos e microfones Harmonics e os conectores HYX.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Audio Profissional17 set 2026Audient introduz linha Horizon com três interfaces Thunderbolt 3 para estúdios profissionais
-
Music Business17 set 2026Processo por copyright: Universal acusa DistroKid de IA
-
mercado18 set 2026Radar Latino: 5 movimentos que podem afetar o mercado musical nesta semana
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
NAMM Show16 set 2026Inscrições abertas para a NAMM Show 2027 em Anaheim