Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Bags e cordas na Prime Music 

A distribuidora Prime Music apresentou novos modelos em bags da Gewa e as cordas argentinas Magma e Medina Artigas, além de destacar a necessidade da indústria se unir

Antônio Tavares no Encontro

Antônio Tavares no Encontro

No evento a Prime se focou em apresentar os lançamentos dos bags da Gewa, que é uma linha importada mais sofisticada, e das cordas das marcas argentinas Medina Artigas e Magma. “Estamos com elas há um ano mas achamos que aqui seja um grande hub para apresentá-las melhor para as pessoas e realmente aconteceu isso,” disse Antônio Tavares, gerente da Prime Music, quem destacou a importância de estar mais próximo do cliente final, entender melhor o mercado e fazer networking com os outros distribuidores e importadores.

“Acho nossa classe um pouco desunida e vejo que há certa carência. Nós que somos distribuidores, a ponta da pirâmide do mercado, é importante que tenhamos esse censo. Se a gente não se unir, não pensarmos juntos, em coletivo, não pensarmos maneiras de aumentar a demanda, o mercado vai sofrer cada vez mais”, comentou.

P1020616“A crise que acontece no Brasil repercute 10 vezes mais no nosso mercado e isso é culpa nossa. Música é cultura, música é vida. Em vez de buscar trazer coisas cada vez mais baratas, tem que pensar modos do estado, o governo, nos ajudar porque a sociedade vai ficar melhorando e se beneficiando. A partir do ano próximo as escolas do ensino público integral vão ter aulas de música. Essa é uma grande oportunidade para a gente desenvolver mais o mercado”.

Já sobre o Encontro de Negócios, o Antônio opinou: “É o primeiro ano que participamos do Encontro, tínhamos participado de alguns eventos regionais no passado só que aqui, nesse formato é a primeira vez. Gostamos bastante, conseguimos fazer contato com vários clientes novos, fechamos alguns negócios e ano que vem vamos a estar aqui novamente”.

Mais informações: www.primemusic.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart