Iluminação
Koy Neminathan agora na Elation Professional
Após 23 anos de trabalho na Avolites, Koy Neminathan deixa a empresa e se junta à Elation como Diretor de Desenvolvimento de Negócios.
Nas redes sociais, o Koy comentou que “Só tenho trabalhado para a Avolites desde que entrei na empresa em 1999 e aproveitei cada minuto lá. Um agradecimento especial à equipe que tornou minha passagem pela empresa inesquecível.”
Koy foi diretor de vendas da Avolites por 23 anos.

Agora ele decidiu aceitar um novo desafio e se unir à empresa Elation Professional como diretor de desenvolvimento de negócios. “Estou muito animado para trabalhar com minha nova equipe e desenvolver as marcas da Elation”, ele disse.
Com sede no Reino Unido, sua primeira ação no novo cargo foi viajar para Leeds para participar da feira PLASA Focus, que acontece hoje e amanhã com a presença de mais de 150 marcas.
-
Amplificadores4 semanas atrásAmplificador BEAM MINI da Blackstar com modelagem digital e uso portátil
-
Empresas4 semanas atrásBrasil: Darlan Terra assume supervisão de vendas da Pro On Group
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Lojista4 semanas atrásLojistas: O que o cliente espera da loja além do preço
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams