Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elementos básicos de áudio sem fio RF Venue agora disponíveis no D-Tools

Como parte de uma biblioteca integrada de produtos de mais de 786.000 produtos de mais de 2.380 fabricantes, os usuários do D-Tools agora podem incluir nativamente os elementos básicos de áudio sem fio RF Venue na documentação do projeto gerada pelo software D-Tools, que inclui desde orçamentos até compras, cabos para o sistema e layout.

Os elementos essenciais do mercado de acessórios de RF Venue para microfone sem fio e sistemas de monitoramento in-ear estão agora disponíveis na biblioteca de produtos incorporados do D-Tools, software de negócios central para empresas de integração de sistemas de baixa tensão.

Com mais de 10.000 projetos concluídos em todo o mundo, a RF Venue se estabeleceu como fornecedora líder de antenas, sistemas de distribuição de sinais de RF, filtros e outras ferramentas que eliminam interrupções e interferências de sinal para qualquer marca de sistema. A D-Tools foi pioneira na categoria de proposta baseada em dados, design de sistema e software de gerenciamento de serviço de campo com seu premiado software de desktop System Integrator (SI) e D-Tools Cloud, disponível para todos os dispositivos, de computadores a smartphones.

Os usuários do D-Tools agora podem incluir nativamente os elementos essenciais de áudio sem fio RF Venue na documentação do projeto gerada pelo software D-Tools, desde a cotação até a compra, cabeamento e design do sistema.

“Os clientes de integração de sistemas da RF Venue hoje usam D-Tools para projetar, licitar e ganhar projetos A/V de todos os tipos”, disse Chris Regan, diretor de inovação da RF Venue. “Estamos entusiasmados com o fato de nossos clientes terem agora a linha completa de acessórios RF Venue essenciais integrados ao software D-Tools para simplificar o design e o orçamento de projetos sem fio, com preços atualizados e detalhes de produtos pré-carregados na biblioteca D-Tools”.

Uma avaliação gratuita estendida especial de 45 dias do D-Tools Cloud está disponível na página de parceiros D-Tools da RF Venue.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart