Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Elation apresenta KL Fresnel 8 FC colorido

A Elation Professional está expandindo sua série KL “Key Light” de Fresnels LED com o modelo KL Fresnel 8 FC de espectro de cor completo.

O KL Fresnel 8 FC da Elation foi projetado para aplicações em TV e filmagem, teatro, feiras, empresas ou qualquer aplicação AV geral, proporcionando uma ampla gama de cores saturadas, pastéis e luz branca dinâmica.

Tem ajuste de cor e temperatura de cor, com um motor de LED RGBMA de 500 W a 6500K e produz mais de 18.000 lumens com zoom motorizado de 10° a 50° para ajustar o tamanho do feixe. É possível também usar barndoors de 8 folhas para personalizar o tamanho do feixe.

Se falarmos sobre valores fornece CRI (92), TM30 (88) e TLCI (95) com a intenção de oferecer recreação de cor o mais exata possível para os olhos e para a câmera, além de oferecer operação silenciosa.

Também é possível ajustar o aparelho para trocar de branco puro para verde ou magenta para aplicações de broadcast e traz uma biblioteca virtual de gel.

Ele pode ser controlado por DMX com suporte RDM, mas também manualmente para operação independente quando é desejado controle instantâneo de zoom, intensidade, temperatura de cor e outras funções. Sua tela e codificadores de Dimming e Controle estão localizados na parte de trás do aparelho para melhorar o acesso. Pode ser montado em suporte ou suspenso, não precisa de uma fonte de energia externa e várias unidades podem ser vinculadas para trabalhar em conjunto. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart