Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ATH-CKS50TW da Audio-Technica oferecem experiência sem fio para o dia-a-dia

Com drivers de 9 mm especialmente projetados, os fones de ouvido ATH-CKS50TW da Audio-Technica oferecem áudio claro e de alcance total com graves profundos. A baixa frequência é aprimorada por dutos acústicos na parte traseira dos drivers.

Os fones de ouvido ATH-CKS50TW oferecem alta duração de bateria, com até 20 horas de uso contínuo com carga total. Há também uma opção de carregamento rápido que oferece aproximadamente 90 minutos de uso com uma carga rápida de 10 minutos. Os botões multifuncionais em cada fone de ouvido permitem que você controle facilmente a reprodução de música, volume e chamadas, além de selecionar funções de cancelamento de ruído e audição para bloquear e ouvir o ruído ambiente, respectivamente.

Aproveite o desempenho aprimorado do microfone em chamadas, seja no escritório, trabalhando em casa ou em uma aula online. A função sidetone do CKS50TW também permite que você ouça sua própria voz durante as chamadas para conversas mais naturais, quase como se não estivesse usando fones de ouvido.

Botão embutido para operação em movimento

Os fones de ouvido sem fio ATH-CKS50TW da Audio-Technica foram projetados para uma operação confiável e sem estresse para uma experiência de audição sem fio mais agradável. O botão esquerdo ajusta o volume e alterna entre as funções de audição e cancelamento de ruído, enquanto o botão direito permite iniciar/parar facilmente a reprodução, pular entre músicas ou ativar a audição rápida.

Design à prova de chuva e respingos

Além disso, possuem uma classificação de proteção JIS equivalente a IPX4. O design à prova de respingos significa que você nunca precisa se preocupar em manter seus fones de ouvido sem fio secos em chuvas repentinas ou durante o exercício.

Maior personalização

Personalize a operação de seus fones de ouvido Audio-Technica por meio do aplicativo Connect, disponível na Apple e no Google Play. Assuma o controle total do seu som, alternando entre codecs, experimentando predefinições de equalizador ou ajustando seus níveis de volume. Você pode até usar o aplicativo para ajudar a localizar seus fones de ouvido, assim você sempre terá uma paisagem sonora impressionante para acompanhar o seu dia a dia.

Escuta sem interrupções

Repletos de funções úteis, os fones de ouvido CKS50TW são compactos, com uma estrutura de antena exclusiva projetada para garantir conectividade estável ao caber em um espaço limitado. Isso ajuda a evitar que o som seja interrompido mesmo em estações de trem ou outros locais lotados.

Os fones de ouvido ATH-CKS50TW também apresentam o Qualcomm TrueWireless Mirroring.

A transmissão independente para os lados esquerdo e direito reduz interrupções de som e atrasos para vídeos em todos os dispositivos, incluindo smartphones Android e iOS.

Quer saber mais? Visite este link ou fale com a Karimex!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart