Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dois novos headsets da DPA Microphones

A DPA lançou dois novos microfones headset que combinam cápsulas de 5 mm com a tecnologia CORE da DPA e o premiado suporte de cabeça da empresa.

A DPA Microphones anuncia os microfones headset omnidirecional 4466 CORE e direcional 4488 CORE. Com base no design dos fones de ouvido subminiatura 6066 da DPA, as novas soluções apresentam a popular cápsula de microfone redondo de 5 mm da marca, oferecendo soluções para uso em teatros, broadcast, serviços religiosos e conferências corporativas.

Os headsets 4466 e 4488 têm um design de tamanho único e a altura e o comprimento do boom são ajustáveis ​​para se adequar a diferentes tamanhos de cabeças. Eles também possuem um sistema de pega de três pontos (acima, abaixo e atrás da orelha) para maior segurança, enquanto os ganchos de orelha flexíveis fornecem conforto contínuo durante o uso prolongado.

Eles estão disponíveis em variantes omnidirecionais e cardióides e incluem a tecnologia CORE by DPA, que lhes fornece uma classificação IP58 contra entrada de poeira e imersão em água. Eles também são resistentes à interferência eletromagnética (EMI) e vêm em configurações padrão com MicroDot, TA4F Mini-XLR, LEMO de 3 pinos ou Mini-Jack.

Além disso, os novos headsets compartilham as mesmas opções de cabo e haste intercambiáveis ​​que os fones de ouvido subminiatura 6066. Isso inclui gerenciamento de cabo de 90 graus no pescoço. A moldura, o braço e a cápsula dos headsets possuem uma superfície não refletiva para que o equipamento fique discreto na frente da câmera.

Os modelos 4466 e 4488 estão disponíveis nas opções padrão da empresa em preto e bege, e uma versão marrom estará disponível em breve.

Distribui no Brasil: Audio Systems.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart