Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dois novos pads de prática da Zildjian

A Zildjian apresenta dois novos pads de prática adicionais para sua linha de acessórios: os modelos Galaxy e Graffiti, disponíveis em 6” e 12″.

Os pads de prática Zildjian Galaxy e Zildjian Graffiti oferecem uma pele visualmente divertida com bom toque, resposta e versatilidade.

Ambos os pads apresentam desenhos coloridos em suas superfícies, com o Zildjian Galaxy Pad, oferecendo uma cena espacial interestelar e a Zildjian Graffiti Pad uma versão moderna da arte do graffiti. Ambos têm uma superfície tátil sensível, uma base sólida e um fundo antiderrapante para manter a pele no lugar durante o uso. Ideal para bateristas iniciantes, esses pads de silicone fornecem uma ótima resposta para aprender a técnica da bateria.

“Independentemente do nível de habilidade, os bateristas passam uma quantidade significativa de tempo praticando com os pads”, diz Pamela Ricci, gerente de marca da Zildjian para roupas, merchandise e acessórios. “Queríamos criar pads de alta qualidade que combinam a melhor experiência de uso na sua classe com desenhos gráficos ousados ​​para inspirar bateristas para aperfeiçoar seu trabalho”.

Estes pads estão disponíveis em versões de 6 e 12 polegadas. Disponíveis para compra agora através de distribuidores da Zildjian autorizados em todo o mundo. No Brasil: Pride Music.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart