Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dean Guitars apresenta guitarra Zero Select remodelada

Dean Guitars apresenta a guitarra Zero Select Evertune Fluency Charcoal Burst, retornando ao mercado por demanda popular.

O modelo Zero redesenhado oferece um “formato arrojado que combina desempenho, agressividade e classe”, coberto com um tampo de bordo flamejado com acabamento Charcoal Burst, captadores duplos Fishman Fluence Modern e um tremolo Floyd Rose 1000 Series para estabilidade de afinação, para o palco ou o estudo.

“Zero Select Evertune Fluence oferece um acabamento impecável, desde seus ângulos intensos até seus materiais meticulosamente selecionados”, explica o comunicado da empresa. O corpo em mogno oriental no clássico preto e o tampo em bordo flamejado com acabamento Charcoal Burst unem-se para criar uma combinação de “riqueza tonal e elegância”. O braço de bordo de 3 peças, com construção de inserção e tensor de dupla ação, oferece maior sustain e estabilidade, juntamente com um formato C fino e confortável. A escala de ébano (raio de 12 polegadas) possui 24 trastes jumbo de aço inoxidável, com incrustações peroladas de diamante.

Para aumentar o nível de comando sonoro da Zero redesenhada, a Dean escolheu captadores Fishman Fluence Modern Black. Este par oferece uma gama dinâmica de tons. A chave seletora de 3 vias, com volume da ponte, volume do braço e layout de controle de tom, permite modelagem tonal e versatilidade. Os Fluence KT-5 Push Pull Pots fornecem opções tonais adicionais, aumentando a flexibilidade sonora da guitarra.

Projetada com conveniências modernas, a guitarra possui pontos laterais que brilham no escuro para fácil visibilidade no palco ou em ambientes com pouca luz. O tremolo Floyd Rose Série 1000, juntamente com uma porca de travamento Floyd Rose R3, garantem estabilidade de afinação e entonação precisa em toda a escala de 25,5 polegadas. Os afinadores Mini Grover 18:1 e os botões de cúpula preta adicionam sofisticação ao hardware da guitarra.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart