Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

D’Addario: Conheça alguns lançamentos da Namm

Musical Express apresenta alguns dos lançamentos da D’Addario que serão trabalhados no mercado brasileiro. Conheça três deles:

Cordas D’Addario EXP com tecnologia NY Steel

As cordas revestidas D’Addario EXP agora possuem o núcleo com mais uma inovação tecnológica da marca: a NY Steel. Elaboradas, aperfeiçoadas e fabricadas pela D’Addario em Nova York, o núcleo hexagonal de aço e alta concentração de carbono foram meticulosamente projetados para deixar a nova EXP mais resistente e mais consistente do que qualquer outra corda tradicional, levando a um produto de alta performance e maior estabilidade de afinação. Além disso, garante:

– Melhor estabilidade de afinação comparada às cordas tradicionais – Afina mais rápido, melhor e mantém a afinação por mais tempo.
– Fabricadas com ligas de aço com alta concentração de carbono exclusivamente pela D’Addario em Nova York.
– Materiais de alta qualidade, desenhadas com precisão e microrrevestidas em equipamentos de ponta.
– Mantém a tonalidade característica dos encordoamentos não revestidos com uma durabilidade de trê a cinco vezes maior.
– A tecnologia da NY Steel está disponível em todos os jogos de encordoamentos EXP para guitarra elétrica, acústica e mandolin.

Cabo American Stage com interruptor para corte de sinal

Os cabos American Stage Kill Switch com interruptor para corte de sinal são desenvolvidos com engenharia de precisão e fabricados nos Estados Unidos, em Farmingdale, Nova York.  Os novos cabos vêm com um botão para cortar o sinal e silenciar durante as trocas de instrumentos em apresentações ao vivo.

Criados com matéria-prima de ponta e voltado para audiófilos, possuem baixa capacitância de 28pF/ft (Ponto-chave para definição do timbre) e 95% de cobertura de blindagem. Estes cabos permitem que o brilho, presença e características do instrumento sejam transmitidos com o máximo de fidelidade.

Com design exclusivo, o plug Neutrik embutido possui um Geo-tip patenteado para garantir a conexão segura com qualquer instrumento, pedal ou amplificador, enquanto que a soldagem in-line com micro-chamas oferece conexão e força inigualável nas juntas da solda.

Engenharia e tecnologia se unem para criar um cabo que ultrapassa as expectativas dos audiófilos mais exigentes. – Botão que corta o sinal momentaneamente para silenciar os instrumentos durante a troca. Características:

– O Plug Neutrik com design Geo-tip patenteado garante uma conexão segura com qualquer instrumento, pedal ou amplificador.
– Soldagem in-line com micro-chamas oferece conexão e força inigualável nas juntas da solda.

Cabo para pedais American Stage

Os cabos para pedais D’Addario American Stage, possuem todas as características da linha American Stage. Com 6″ (15,2 cm) e ângulo ideal para pedal boards, é o cabo indicado para montar os pedais com o sinal transmitido da forma mais clara possível. Principais características:

– Ideal para montar o board de pedais.
– Plug Neutrik com Design Geo-tip patenteado.
– Baixa capacitância de 28pF/ft (Ponto-chave para definição do timbre).
– 95% de cobertura de blindagem.

A D’Addario lançou outros inúmeros produtos na feira, que divulgaremos em breve. A Musical Express distribui a D’Addario com exclusividade ao mercado brasileiro. Abaixo, confira as fotos dos três lançamentos:

Musical Express

Tel.: (11) 3158-3105
www.musical-express.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart