Cort e seu violão eletroacústico NDX Baritone

A Cort desenvolveu o novo violão eletroacústico NDX Baritone, que permite aos músicos explorar tons baixos e profundos sem comprometer sua comodidade

O novo violão eletroacústico de 6 cordas NDX Baritone tem uma longitude de escala de 27”. Este violão fornece mais tensão, enquanto permite manter o calibre de cordas a que o músico está acostumado em ajustes “desafinados” com o sentimento familiar das 6 cordas. As cordas de baixo desafinado têm a clareza e o golpe como na escala de violão standard de 25”.

O padrão X no suporte na parte superior sólida do NDX Baritone foi especialmente pensado e criado para afinações baixas a fim de fornecer equilíbrio entre a projeção e a ressonância sensível ao tato. O NDX Baritone também conta com uma sólida parte posterior para complementar a parte superior com maior estabilidade estrutural, bem como profundidade acústica melhorada e registro baixo mais ajustado, segundo declarações da Cort.

O caráter acústico natural do NDX Baritone é capturado e retransmitido para o sistema de amplificação ou PA do usuário, pelo captador e pré-amplificador Presys Blend da Fishman no mesmo violão, fazendo com que o instrumento possa ser usado em uma variedade de soluções, incluindo apresentações ao vivo e ambientes de gravação.

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
[arm_social_login]
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Compare Guitarras (0)
Comparar