Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cameo lança moving LED Azor S2 com menos de 20 kg

A Cameo Light apresenta o spot Azor S2, com LED de 300 W e 13.999 lúmens, pensado para aplicações em shows e também na TV graças ao seu sistema flicker-free.

O Azor S2 da Cameo Light é um moving compacto projetado para ajudar designers de iluminação e provedores de serviços de eventos com uma luz LED versátil e leve.

Baseia-se em um LED de 300 W com 13.000 lúmens de fluxo luminoso e uma ampla faixa de zoom de 5°-50° para ajuste preciso do feixe de luz em qualquer cenário. O sistema rotatório integrado de mistura de cores CMY é complementado por um disco de cores adicional com 8 filtros dicróicos para troca de cores em alta velocidade e cores divididas, juntamente com movimento pan de 630° e tilt de 270°.

Também vem com dois discos de gobo com 8 gobos rotatórios ou 11 estáticos (cada um mais open). Opções de efeitos adicionais são criadas graças aos diferentes prismas, tanto rotatórios quanto intercambiáveis.

Graças à frequência PWM ajustável (650 Hz – 25 kHz), o Azor S2 também é adequado para uso em aplicações de televisão e broadcast, bem como em qualquer lugar em que uma câmera transmita a ação e conte com LEDs sem cintilação na imagem (flicker-free).

Este moving compacto pode ser controlado via DMX512, RDM ou sem fio via W-DMX usando o adaptador Cameo iDMX opcional. No próprio aparelho, botões e uma tela OLED fornecem uma configuração básica conveniente.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart