Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Em época de coronavírus, Michael e Vogga dão apoio aos clientes

Não é um momento fácil para o nosso mercado, com lojas fechadas, fábricas paradas e shows cancelados. Diante da situação, a Michael e a Vogga estão assistindo seus clientes com facilidades de pagamento.

Rogerio Garcia Bousas, CEO

“O momento é de decisões, aprendizado e de superação de desafios. Temos que olhar para o mercado, mas sem perder a humanidade e o cuidado com as pessoas,” disse Rogerio Garcia Bousas, CEO das Michael e Vogga Instrumentos Musicais.

Visando cuidar também dos clientes, Michael Instrumentos Musicais e a Vogga Instrumentos Musicais anunciaram a decisão de prorrogar, automaticamente, todos os boletos que vencem entre 23/03/2020 a 05/04/2020, sem multa, sem juros e sem cartório. O novo vencimento passa a ser 06/04/2020. “Se você tem algum título com vencimento neste período, vamos lhe garantir esta tranquilidade,” explicou Rogerio no comunicado oficial.

As empresas ainda estão oferecendo mais uma oportunidade a todos os clientes: no período de 23/03/2020 a 05/04/2020, aqueles que realizarem os pagamentos em dia ou anteciparem o pagamento de boletos futuros (até dia 06/04/202), terão como benefício 5% de desconto sobre o valor do título. Não se trata de uma promoção, mas um desconto adicional para apoiá-los neste período.

Sulamita Nascimento, gerente nacional de vendas da Michael, comentou: “Não poderíamos deixar de apoiar nossos clientes, parceiros e amigos de uma vida inteira. Nosso segmento é extremamente relevante para toda a sociedade e é nosso papel cuidar da melhor maneira possível.”

Léo Schubert, gerente nacional de vendas da Vogga, adicionou: “O desafio é imenso e sem precedentes, mas vamos juntos, fortes e focados para vencer este momento tão duro.”

“É hora de cada um fazer o que está ao seu alcance, tendo sempre em vista que o nosso negócio é a Música! Agora, mais do que nunca, é nosso papel multiplicá-la como fonte de inspiração e de força para passarmos por este período,”concluiu Priscilla Nunes, gerente de marketing de ambas as empresa.

Quer aproveitar estas oportunidades do melhor jeito possível? Entre em contato com o time de vendas de ambas as empresas para poder obter mais assistência.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart