Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

10 características destacadas das novas baterias Legacy da Michael

Já conhece as novas baterias da Michael? Confira este guia com os principais destaques que fazem da bateria Legacy um instrumento diferenciado.

Em seis cores e três diferentes configurações, a Michael Legacy chega para valorizar a sua performance, seja no rock, pop, samba ou sertanejo! Com configurações que vão agregar no conforto, versatilidade e durabilidade, as baterias Legacy contam com visual robusto e cores diferenciadas. 

Confira 10 características interessantes que você encontrará neste instrumento da Michael.

1. O primeiro item a ser destacado é o Michael Suspension System 3 Points (M.S.3) com apenas três pontos de contato dando maior ressonância e potencializando a capacidade sonora dos tambores. Também permite que todos os pontos sejam isolados, reduzindo a interferência na vibração das madeiras.  

2. O segundo destaque é o Tom Holder de esfera injetada, que possibilita regulagem mais precisa e flexível dos tons, além de mais conforto e ergonomia ao músico.  

3. A Legacy apresenta nova configuração, com tons mais rasos que permitem uma sonoridade mais atual e afinações precisas para uma melhor performance.  

4. Os tambores da bateria Legacy contam com arruelas de nylon que proporcionam uma afinação precisa e duradoura ao instrumento, também auxilia na proteção da cromagem dos aros, parafusos e elimina o contato entre os metais.  

5. Destacando a sua modernidade e performance versátil, as caixas de 14” contam com 10 afinações, que possibilitam uma afinação minuciosa e precisa, dando mais projeção sonora e pressão ao instrumento.  

6. Os surdos possuem pés extralongos com 62cm, permitindo uma regulagem confortável e mais precisa na hora de alinhá-lo aos demais tambores, além de facilitar a regulagem de altura de acordo com a necessidade do músico.  

7. A Legacy é equipada com peles de duplo filme, que deixam sua sonoridade mais expressiva, ideal para ensaios, shows e estúdios.  

8. Para uma performance ainda mais intensa, a bateria Legacy possui hardware completo com ferragens robustas, levando maior estabilidade e durabilidade ao instrumento. Possui em seu hardware pedal de bumbo, máquina de chimbal, estante de caixa, estante reta, estante girafa e de bônus o banco acolchoado.

9. Para os músicos que gostam de maiores possibilidades, a Legacy conta com kit de extensão com: tom de 08”x07”, surdos de chão de 14”x14” ou 16”x16”. 

10. As baterias Legacy chegam para se destacar e agradar estilos diferentes, por isso, ela conta com seis cores diferentes:  Sparkle Wine (SWR), Sparkle Marine Blue (SMB), Sparkle Silver (SSR), Sparkle Black (SBK) e nas cores amadeiradas Warm Royal Blanc (WRB) e Warm Silky Mustard (WSM).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart