10 características destacadas das novas baterias Legacy da Michael por 30/09/2021

Já conhece as novas baterias da Michael? Confira este guia com os principais destaques que fazem da bateria Legacy um instrumento diferenciado.

Em seis cores e três diferentes configurações, a Michael Legacy chega para valorizar a sua performance, seja no rock, pop, samba ou sertanejo! Com configurações que vão agregar no conforto, versatilidade e durabilidade, as baterias Legacy contam com visual robusto e cores diferenciadas. 

Confira 10 características interessantes que você encontrará neste instrumento da Michael.

1. O primeiro item a ser destacado é o Michael Suspension System 3 Points (M.S.3) com apenas três pontos de contato dando maior ressonância e potencializando a capacidade sonora dos tambores. Também permite que todos os pontos sejam isolados, reduzindo a interferência na vibração das madeiras.  

2. O segundo destaque é o Tom Holder de esfera injetada, que possibilita regulagem mais precisa e flexível dos tons, além de mais conforto e ergonomia ao músico.  

3. A Legacy apresenta nova configuração, com tons mais rasos que permitem uma sonoridade mais atual e afinações precisas para uma melhor performance.  

4. Os tambores da bateria Legacy contam com arruelas de nylon que proporcionam uma afinação precisa e duradoura ao instrumento, também auxilia na proteção da cromagem dos aros, parafusos e elimina o contato entre os metais.  

5. Destacando a sua modernidade e performance versátil, as caixas de 14” contam com 10 afinações, que possibilitam uma afinação minuciosa e precisa, dando mais projeção sonora e pressão ao instrumento.  

6. Os surdos possuem pés extralongos com 62cm, permitindo uma regulagem confortável e mais precisa na hora de alinhá-lo aos demais tambores, além de facilitar a regulagem de altura de acordo com a necessidade do músico.  

7. A Legacy é equipada com peles de duplo filme, que deixam sua sonoridade mais expressiva, ideal para ensaios, shows e estúdios.  

8. Para uma performance ainda mais intensa, a bateria Legacy possui hardware completo com ferragens robustas, levando maior estabilidade e durabilidade ao instrumento. Possui em seu hardware pedal de bumbo, máquina de chimbal, estante de caixa, estante reta, estante girafa e de bônus o banco acolchoado.

9. Para os músicos que gostam de maiores possibilidades, a Legacy conta com kit de extensão com: tom de 08”x07”, surdos de chão de 14”x14” ou 16”x16”. 

10. As baterias Legacy chegam para se destacar e agradar estilos diferentes, por isso, ela conta com seis cores diferentes:  Sparkle Wine (SWR), Sparkle Marine Blue (SMB), Sparkle Silver (SSR), Sparkle Black (SBK) e nas cores amadeiradas Warm Royal Blanc (WRB) e Warm Silky Mustard (WSM).

Mais textos sobre Instrumentos Musicais

Leia mais textos sobre Instrumentos Musicais e afins