Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça os monitores de estúdio JBL Série 3 MkII

A nova geração de monitores de estúdio da JBL, a Série 3 MkII oferece recursos avançados inspirados nos modelos de referência da série 7 e M2, uma solução de monitoração para músicos, produtores e engenheiros.

O inovador guia de ondas JBL Image Control trabalha em conjunto com refinados transdutores fornecendo uma imagem estéreo bem definida e incrivelmente dimensional, possibilitando um julgamento sonoro preciso.

Outra tecnologia que encontramos na série 3 é seu amplo sweet spot, o que significa em uma maior dispersão sonora, possibilitando que não haja nenhuma variação do som estando posicionado no centro dos monitores ou ao seu lado, oferecendo a todos presentes no ambiente a mesma experiência de audição. 

“Uma prática muito comum para verificar o equilíbrio geral de uma mixagem é a audição em volume baixo. Buscando otimizar este processo foram incorporados na Série 3 dutos de baixa frequência Slip Stream patenteados da JBL, o que garante uma resposta de graves precisa mesmo em níveis de volume baixo,” conta Richard Powell, especialista de Produto da Harman do Brasil.

Uma outra grande novidade na Série 3 MkII é o Boundary EQ que permite compensar as frequências graves induzidas pelo posicionamento do monitor próximo a paredes ou cantos da sala, além do HF TRIM onde ajustamos a alta frequência de acordo com a acústica da sala ou preferências pessoais.

Graças a entradas profissionais equilibradas com sensibilidade de entrada de +4 dBu, –10 dBv, é possível conectar-se a uma ampla gama de equipamentos profissionais e de consumo com entradas XLR e 1/4” TRS balanceadas.

A série 3 de monitores amplificados está disponível em três modelos: o 305P MkII com woofer 5” e potência de 82 Watts, 306P MkII com woofer de 6,5” e 112 Watts de potência e o 308P MkII com woofer de 8” e potência de 112 Watts.  

Além de tudo isso, foi feito um upgrade visual que encantará e se adaptará a qualquer estúdio ou espaço de produção.

Veja mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart