Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2022 será realizado de 3 a 5 de junho

The NAMM Show, que acontece caracteristicamente em janeiro, em Anaheim, acaba de anunciar a decisão de mudar suas datas para 3-5 de junho de 2022.

Os organizadores do The NAMM Show acabam de anunciar a decisão de mudar o evento de janeiro para junho de 2022, mais especificamente entre 3 e 5 de junho, em Anaheim, Califórnia.

“Como a NAMM é A feira mundial para nossos setores, Joe (Lamond, CEO) e ExCom perceberam que seria impossível reunir o setor com segurança em janeiro. Com as atuais restrições de viagens e taxas de vacinação em muitos lugares, esperamos que as coisas continuem mudando nos próximos meses. Com a saúde e segurança de nossos membros em mente, depois de ouvir atentamente suas necessidades de negócios, e a disponibilidade de novos produtos é mais provável na primavera (América do Norte) do que em janeiro, as datas revisadas do início do verão fornecerão a estrutura para o momento adequado para realizar nossa preciosa reunião do setor e, o mais importante, continuar a fornecer um núcleo global de oportunidades para novos negócios”, explicou Betty Heywood, diretora de assuntos internacionais da NAMM.

Joe Lamond, presidente e CEO da NAMM, acrescentou: “A indústria não parou de evoluir e inovar durante a pandemia, e o The NAMM Show também está evoluindo. Como a saúde e a segurança de nossos membros permanecem primordiais, e depois de ouvir atentamente as empresas aqui nos Estados Unidos e em todo o mundo, as novas datas ajudarão os membros a maximizar suas oportunidades e acelerar o que tem sido um momento de transformação tanto em novos produtos quanto na forma como eles chegam ao mercado. Imagino que essa reunião terá o tipo de impacto de um lançamento dos Beatles ou a introdução do MIDI, definitivamente um que você não vai querer perder.”

As notícias sobre o retorno do show e a mudança de data abordam as preocupações atuais sobre a atividade pandêmica, desenvolvimento e lançamento de novos produtos, estoque nas lojas e restrições de viagens atuais. O anúncio foi recebido com o apoio e entusiasmo de líderes empresariais de todo o setor.

Evento online em janeiro

“Realizar o evento em junho será uma grande mudança, mas será ‘uma vez só’ pois The NAMM Show planeja retornar às suas datas tradicionais de janeiro em 2023. Também anunciaremos uma celebração global de transmissão ao vivo em janeiro durante o período naquele que seria o NAMM Show original. Devido a esta mudança de data, Summer NAMM 2022 será combinado com The NAMM Show 2022”, agregou Betty.

Na sexta-feira, 21 de janeiro, a organização sediará um evento global de transmissão ao vivo de um dia: Believe in Music – O Encontro Global Online para Unificar e Apoiar as Pessoas que Trazem Música para o Mundo. Com base no sucesso da semana Believe in Music deste ano, o evento transmitido ao vivo mais uma vez dará as boas-vindas aos líderes da indústria, educadores musicais e criadores de música para se conectar ao vivo, online e participar de sessões e experiências.

Com a mudança de The NAMM Show 2022 para junho, a organização decidiu não realizar o Summer NAMM em Nashville, Tennessee, para o ano de 2022, combinando efetivamente os dois eventos em junho de 2022.

Mais informações serão anunciadas em breve no site oficial.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart