Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Mackie redesenha sua série de caixas Thump

A Mackie acaba de anunciar que sua linha de caixas Thump foi atualizada e também lançou o novo modelo ThumpXT.

A Mackie anuncia uma atualização completa e expansão de sua aclamada série de caixas Thump, incluindo atualizações para o modelo Thump padrão e novas caixas ThumpXT. Construídos com o lendário som da Mackie, os novos modelos ficam ao lado do popular Thump GO.

“Desde sua estreia, a série Thump tem sido um item básico do kit de ferramentas dos DJs em todos os lugares, mas no verdadeiro estilo Mackie, a equipe está sempre encontrando maneiras de levar o Thump a um novo nível de desempenho”, disse Matt Redmond, Diretor de Marketing de Produto da Mackie. “Reprojetamos o Thump desde o início, dando aos músicos e espaços de apresentação o melhor em qualidade, experiência e acessibilidade. Para casamentos, clubes, apresentações no quintal e tudo mais – esta é honestamente a geração mais poderosa do Thump, com os melhores sons e mais rico em recursos que a Mackie já produziu.”

Apresentando um design totalmente novo, as caixas mantêm a assinatura de construção Built-Like-A-Tank da Mackie e E/S versáteis dos populares modelos da série Thump, além de alguns aprimoramentos poderosos. Os amplificadores Classe D de 1400W oferecem amplo espaço livre para performances exigentes, permitindo que vocais, instrumentos e música cortem locais barulhentos ao ar livre ou multidões internas com até 128dB e 47Hz – 20kHz.

Disponível nas opções Thump e ThumpXT, ambos oferecem Eliminador de Feedback integrado, além de um modo conveniente de redução de música. O novo ThumpXT adiciona recursos adicionais com modos de voz específicos do local e controles adicionais por meio do aplicativo Thump Connect 2. Acesse o EQ do sistema, níveis, mudos, modos de voz e muito mais e, em seguida, conecte suas caixas para streaming e controle sem fio Bluetooth.

Para fácil conectividade e flexibilidade de entrada, a série Thump usa duas entradas TRS/XLR e uma entrada auxiliar estéreo de 1/8” que facilita a conexão rápida de um media player em movimento. Também é possível adicionar os novos subwoofers da série Thump (Thump115S e Thump118S) com uma resposta de frequência de 33 Hz a 200 Hz e até 133 dB.

Mais dados aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart