Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

China: Feira Prolight + Sound Guangzhou será em agosto

Organizadores da Prolight + Sound Guangzhou acabam de anunciar que a 18ª edição da feira ocorrerá este ano. As datas marcadas são de 21 a 24 de agosto de 2020.

Em meio a tanta incerteza, chegam boas notícias do outro lado do mundo. A Prolight + Sound Guangzhou, organizada pela Messe Frankfurt e pela Guangdong International Science and Technology Exhibition Company (STE), decidiu realizar sua edição de 2020.

Acontece que, nos últimos meses, a China tomou uma série de medidas para conter com sucesso o surto de COVID-19. Em vista da melhoria da situação interna, o Governo Popular Municipal de Guangzhou, cidade onde a feira é realizada todos os anos, está incentivando a retomada gradual dos negócios. Consequentemente, os organizadores da Prolight + Sound Guangzhou anunciaram novas datas de apresentação: 21 a 24 de agosto de 2020 nas áreas A e B do China Import & Export Fair Complex.

Com as medidas bem-sucedidas do governo para conter a pandemia, o Escritório da Nova Unidade de Prevenção e Controle de Coronavírus da Comissão de Saúde da Província de Guangdong publicou uma série de diretrizes a serem seguidas para a retomada dos negócios no país. Além disso, a Associação de Promoção Financeira Cultural de Guangzhou também lançou dez medidas para ajudar as empresas relacionadas à cultura e ao turismo a superar dificuldades. Com as restrições cada vez menos limitadas, espera-se que o consumo de entretenimento se recupere à medida que as atividades e os espaços de entretenimento retornam gradualmente à atividade.

Judy Cheung, vice-gerente geral da Messe Frankfurt (HK) Ltd, disse que a decisão de realizar a exposição este ano foi em parte para ajudar a acelerar a recuperação do mercado: “A Prolight + Sound Guangzhou participa ativamente da indústria profissional áudio e iluminação da China há 18 anos. As dificuldades dos últimos meses são sem precedentes, no entanto, estamos orgulhosos de poder apoiar o setor da maneira que pudermos. Garantiremos que a feira de agosto ofereça uma plataforma segura e eficaz para a indústria se reconectar e promover uma parceria ainda mais forte.”

Para salvaguardar a saúde e a segurança de todos os participantes e da própria equipe, os organizadores se comunicaram estreitamente com o complexo onde a exposição será realizada e com os departamentos governamentais de saúde relevantes para implementar medidas adicionais de saúde e segurança, incluindo desinfecção freqüente das instalações, prestação adequada de serviços de desinfecção e scan periódico da temperatura.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart