Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Timbres do alto falante Celestion G10 Vintage para download

A Celestion apresenta a coleção Impulse Responses G10 Vintage, que agora está disponível para audição e download no site CelestionPlus.

Construído com o mesmo design de bobina de voz do Vintage 30, o G10 Vintage oferece graves e médios sólidos. Este alto-falante adiciona riqueza aos amplificadores de som oco, além de oferecer uma circunferência mais profunda, semelhante ao humbucker das guitarras single-coil. Você pode usá-lo em singles para adicionar tons vocais quentes a pequenos combos de válvulas ou em uma caixa 4×10 para obter um som de rock mais agressivo e pesado.

Celestion Digital – baixando os sons

Os engenheiros de som da Celestion trabalharam para gravar com precisão os tons pesados ​​do alto-falante Celestion G10 Vintage em formato digital, como fizeram com uma variedade de alto-falantes IR disponíveis para download digital.

A gama completa de tons do alto-falante G10 Vintage está disponível para download nas seguintes configurações clássicas de caixa:

  • 1 × 10 (fundo aberto)
  • 1 × 10 (fundo fechado)
  • 2 × 10 (fundo aberto)
  • 2 × 10 (fundo fechado)
  • 4 × 10 (fundo fechado)

Os IR G10 Vintage foram registrados usando três microfones profissionais padrão na indústria, em seis localizações totalmente ajustáveis ​​ao redor de cada lado da caixa. A série completa de tons de alto-falante é rotulada nos arquivos IR como: Balanced, Bright, Fat, Thin, Dark y Dark 2.

Leia também:

Pode fazer download do novo alto-falante da coleção da Celestion Impulse Responses como arquivos individuais de configuração de caixa ou como um conjunto completo para um desconto de até 50%.

Assim como em toda a coleção Impulse Responses dos alto-falantes Celestion, a coleção G10 Vintage está disponível para download no formato .WAV para garantir que seja compatível com a maioria dos softwares de modelagem de amplificadores e complementos.

celestion_g10-vintage

Música & Mercado
Logo
Shopping cart