Celestion adiciona o alto-falante para guitarra Ruby IR à sua linha de Impulse Responses

Celestion adiciona o alto-falante para guitarra Ruby IR à sua linha de Impulse Responses
setembro 11 08:30 2019

A família Impulse Responses continua a crescer agora que a Celestion adiciona o alto-falante para guitarra Ruby IR, recentemente lançado.

O Celestion Ruby é um alto-falante para guitarra com ímã de alnico, projetado especificamente para criar tons vintage, apresentando agudos e médios suaves. O novo Celestion Ruby IR, junto com a coleção completa de outros tons autênticos de alto-falantes para guitarra da Celestion, está disponível para audição e download na CelestionPlus.com.

O Celestion Ruby IR foi cuidadosamente gravado pelos engenheiros da Celestion usando três microfones clássicos e profissionais: um Shure SM57, um microfone de fita Royer e um Sennheiser MD421. Cada um desses três microfones foi gravado em seis posições únicas (incluindo um microfone traseiro para as estruturas com parte traseira aberta) e rotulado dentro dos arquivos IR como Balanced, Bright, Fat, Thin, Dark e Dark 2.

Além dos três microfones de estúdio incluídos neste pacote de Impulse Responses, também foi usado um microfone de sala Neumann TLM107 para oferecer ao usuário uma ampla variedade de opções de tons.

A coleção Impulse Responses de alto-falantes para guitarra Celestion Ruby está disponível para download individualmente em cinco configurações diferentes de gabinete, incluindo:

1 × 12 (parte traseira aberta)

1 × 12 (fechado)

2 × 12 (parte traseira aberta)

2 × 12 (parte traseira fechada)

4 × 12 (parte traseira fechada)

Comentários
Leia também:  Joey Gross Brown é nomeado Gerente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios na Headstock Group
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles