Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Elation lança KL Spot IP para uso em exteriores

A Elation apresenta uma nova opção dentro de sua linha de produtos de iluminação IP65: o KL Spot IP para uso ao ar livre.

A Elation descreve seu novo KL Spot IP como um aparelho completo: uma luz estática robusta que também pode funcionar como um profile de LED adicionando o módulo de moldura motorizada opcional, criando uma luz “que é facilmente adaptável e pronta para acender seu espírito criativo”. Além disso, sua classificação IP65 permite seu uso em ambientes internos e externos.

Com este aparelho, a Elation pensou em simplificar a iluminação estática automatizada. O KL Spot IP vem com uma lente zoom integrada que vai de 7° a 50°, tornando possível instalá-lo em qualquer lugar e ainda obter o tamanho de feixe necessário, sem a necessidade de tubos de lente adicionais.

Também é possível fornecer branco quente, apenas para fazer uma transição para um ambiente mais frio à luz do dia, com presets CCT integrados que variam de 2.400K a 8.500K. Você precisa de iluminação lateral com cores vibrantes para fazer seu personagem se destacar do fundo? Você pode aproveitar as vantagens do motor LED RGBMA de espectro completo. Também possui 13 gobos incluídos para adicionar textura. Além disso, todas as funcionalidades deste aparelho são motorizadas, dispensando a necessidade de abri-lo para fazer ajustes.

O que você achou?

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart