Audio Profissional
Brasil/Paraguai: Audio Systems é o novo distribuidor da EAW
A EAW fortalece sua presença na América Latina e nomeia a brasileira Audio Systems como sua distribuidora para o Paraguai e o Brasil.
Sabemos que havia países onde o EAW ainda não tinha representação, mas isso está mudando. A fabricante de sistemas de áudio está ampliando sua rede, agora com a nomeação da Audio Systems como sua distribuidora para os territórios do Paraguai e do Brasil.
Sediada em São Paulo, a Audio Systems iniciou suas atividades em 1990 com a ideia de solucionar os problemas do mercado de som e broadcast.
Hoje a empresa conta com marcas como Allen & Heath, DiGiCo, DPA Microphones, HK Audio, Lectrosonics, KLANG:technologies e Outline, entre outras, agregando agora a renomada EAW.
-
Teclas, MIDI, Synthhá 4 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Music Businesshá 4 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros
-
Audio Profissionalhá 4 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams oficializa Mike Terrana e lança linha de peles assinadas
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Music Businesshá 4 semanasEventos: o guia básico que você precisa saber antes de abrir das portas
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa