Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Bosch complementa série Dicentis para instalações de conferência permanentes

A linha de produtos Dicentis da Bosch foi lançada em 2021 e agora será complementada por novos módulos, recursos e opções flexíveis de conectividade. 

Um painel de identificação, suporte para cartão de identificação, painel de votação, painel de seleção de idioma, interface de áudio e microfones de mão aprimoram a família de produtos. As últimas adições à versão incorporada do sistema de conferência Dicentis totalmente baseado em IP oferecem a mesma conveniência de instalação, facilidade de uso e instalação simples e econômica dos módulos anteriores.

Dicentis é projetado especificamente para instalações permanentes onde o espaço de mesa é limitado. Ele oferece conveniência de instalação em um formato elegante que complementará qualquer interior, tornando-o ideal para locais de conferências modernos e históricos. Com acabamento em preto, os módulos podem ser instalados em mesas ou apoios de braços. O Dicentis pode ser especificado para aplicações em organizações governamentais, não governamentais ou intergovernamentais, bem como aplicações de conferência em prédios comerciais ou instituições financeiras. Os novos módulos e opções de instalação irão expandir significativamente a gama de aplicações e estão totalmente alinhados com a experiência de usuário aprimorada da linha Dicentis.

Votação intuitiva

Um novo painel de votação embutido incorpora opções de votação de estilo parlamentar padrão com ícones codificados por cores e botões de toque que acendem apenas quando a funcionalidade é necessária. Isso evita distrações desnecessárias da reunião e aumenta a facilidade de uso.

Identificação de reunião simplificada

O painel de identificação embutida identifica rapidamente o participante da reunião por meio do leitor de cartão integrado que aceita identificação de contato e de campo próximo. Com base na identificação, o acesso de cada participante à votação pode ser controlado para garantir a prevenção de fraudes. Usando o novo suporte de cartão de identificação, o cartão é colocado dentro de um suporte de encaixe, facilitando o login e o logout das reuniões. Depois que o cartão do titular é removido, o participante é automaticamente desconectado da reunião. Juntamente com a identificação, a seleção do idioma do fone de ouvido pode ser automatizada.

Opções versáteis de microfone

Quando o espaço limitado da mesa impede a integração de um microfone padrão e módulo de botão, ou o orador precisa de mais espaço para se mover em uma configuração de auditório, microfones de mão podem ser instalados. Graças à nova interface de áudio, é possível conectar microfones de mão e outras soluções personalizadas. Isto permite que microfones de terceiros sejam conectados ao dispositivo Dicentis Base e suporta outros tipos de entradas de áudio, como entrada de linha e entradas balanceadas/não balanceadas. A interface de áudio também possui phantom power de 48V que permite o uso de microfones de condensador.

O painel de identificação, titular do cartão de identificação e painel de votação estarão disponíveis no último trimestre do ano, enquanto o painel de seleção de idioma, interface de áudio e microfones de mão estarão disponíveis em meados do ano.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart