Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Bass Fingers é o novo plugin da Waves Audio

A Waves Audio apresenta o plugin Bass Fingers, uma adição à sua linha de instrumentos virtuais que continua a se expandir.

Bass Fingers é um instrumento de baixo virtual que permite colocar intuitivamente linhas de baixo MIDI no seu teclado com a ideia de que soe como um baixista e não como um computador.

O plugin Bass Fingers da Waves oferece a mecânica, variações e a dinâmica que um baixista cria. Projetado, gravado e editado pelo baixista Or Lubianiker (Marty Friedman, Gus G, Bumblefoot), o Bass Fingers é um instrumento virtual com uma ampla gama de articulação e controle sobre o seu som, desde o sustain de cordas abertas, legato natural, release e decays até percussão realista, slides, ruídos mecânicos e outros efeitos naturais.

Além disso, o Bass Fingers possui uma biblioteca que contém 14 GB de amostras de baixo feitas à mão.

Características: oito camadas de velocidade e seis round robins para cada nota sampleada, articulação completa de cinco cordas, 21 posições para tocar com um diapasão inteligente adaptável, troca automática de cordas e o Keyswitch Editor personalizável para modificadores e amostras de SFX de graves adicionais. Também está preparado para NKS, NI Komplete Kontrol e Maschine.

O Bass Fingers vem incluso na coleção Inspire Virtual Instruments da Waves.

 

Bass Fingers copia

Música & Mercado
Logo
Shopping cart