Outros eventos
Grupo Renaer anuncia o evento Áudio & Música Brasil Business 2022
Grupo Renaer anuncia seu Áudio & Música Brasil Business 2022, após ter sido contido por dois anos devido às restrições da pandemia.
O evento acontecerá nos dias 7 a 13 de junho na cidade de Foz do Iguaçu-PR e seguirá o mesmo padrão das edições anteriores, com um atendimento personalizado e proporcionando aos clientes tempo para vivenciarem tanto os negócios como as belezas da região.
A A&MB Business 2022 contará com a participação de aproximadamente 300 CNPJs que serão selecionados entre os melhores clientes de 2021 conforme ranking interno de vendas através das empresas Sonotec, Musimax, Audioamerica e Eros.Especialmente nesta edição, esse critério proporcionará a oportunidade inédita a alguns clientes que se destacaram por seus negócios com o Grupo.
Durante o evento também serão oferecidas ótimas oportunidades de alavancar os negócios e fortalecer ainda mais nossas marcas no mercado.
Leia também
- 50 anos de sucesso da Sonotec no mercado brasileiro
- Sonotec traz congas Matador da Latin Percussion
- Sonotec lança canal no YouTube com produção de conteúdo
- 3ª edição do Áudio & Música Brasil com várias novidades
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Bateriashá 4 semanasDW renova sua linha de baterias
-
Empresashá 23 horasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca