Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

3ª edição do Áudio & Música Brasil com várias novidades 

Foz do Iguaçu foi o cenário para mais uma edição do evento realizado pelas empresas que compõem o Grupo Renaer: Eros Alto-falantes, Staner Audioamerica, Sonotec Music & Sound e Musimax International

13907004_1058104527570869_3322385766849116050_n

De 16 a 20 de agosto, os mais de 600 visitantes não só conheceram as novas tecnologias e os principais lançamentos em instrumentos musicais, áudio e sistemas de som e música, mas também puderam conversar diretamente com os representantes da empresa em rodadas de negociação especias que deram condições comerciais exclusivas.

Além disso, foi a oportunidade ideal para expor as necessidades e particularidades de cada região e participar de sessões com os consultores técnicos das empresas envolvidas.

Sobre produtos, várias novidades vieram nesta edição, como o lançamento da marca de baterias D-One. Com design próprio nas canoas e medidas de casco populares, a bateria traz acabamentos bem-feitos e ferragens robustas. A linha chega para competir com as importadas de médio custo e alto padrão de qualidade. Também nova é a linha de harmônicas Orleans e os violões Class.

Da marca Strinberg foram apresentados os violões S2MJC e S1MJCN, e um novo modelo de banjo.

Além disto, a Sonotec apresentou um expositor desenvolvido especialmente para ser utilizado por seus clientes nas lojas e poder expor apropriadamente os violões e produtos da Takamine Guitars.

No final do evento se control com o show da banda Abbey Road, considerada, na Inglaterra, a melhor banda Beatles do mundo e um sorteio de cheques promocionais entre os clientes para poder retirar uma quantia em dinheiro em produtos das empresas do Grupo Renaer.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart