Amplificador para Fones de Ouvido
Disponível no mercado: LHA-400, o novo amplificador de fones de ouvido da Lexsen
Preocupada em sempre entregar inovação para o mundo do áudio profissional através de produtos de alta qualidade e excelente custo-benefício, a Lexsen apresenta ao público mais uma grande novidade: LHA-400, o novo amplificador de fones de ouvido da marca.
O LHA-400 da Lexsen é um amplificador de fones de ouvido de 4 canais, para uso com todos os tipos de fones. Com ele, você tem a garantia de obter a mais alta qualidade sonora, mesmo em níveis de volume máximo, isso porque o produto possui 4 amplificadores de alto ganho e baixíssimo ruído, além de controle de nível de saída para cada canal.
O LHA-400 é perfeito para monitoramento em tempo real, mantendo a mais alta qualidade sonora em todos os tipos de fones de ouvido. O produto permite que até 4 pessoas em seu estúdio ouçam a mixagem principal durante a gravação e cada um deles pode determinar seu próprio nível de volume, apenas usando os controles de nível de saída dedicados.
Especificações Técnicas:
- Amplificador de fones estéreo de 4 canais para uso com todos os tipos de fones de ouvido;
- Máxima qualidade de estúdio mesmo no volume máximo;
- Controle de nível de saída por canal
- Entradas: Conector P10 estéreo
- Impedância: 100k Ohms
- Nível máximo de entrada: + 15 dBu
- Saída: Conector: P10 estéreo
- Impedância: 80 Ohms
- Nível máximo de saída: 40mW em 100 Ohms
- Acompanha fonte de alimentação externa: 12V / 150 mA
- Dimensões: 4,7 x 5,7 x 10,4cm (AxLxP)
- Peso: 370g
E não se esqueça, todos os produtos distribuídos pela ProShows possuem dois anos de garantia e suporte técnico especializado, assegurando o consumidor contra qualquer defeito de fabricação.
-
Empresashá 4 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Music Chinahá 1 semanaMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Eventoshá 4 semanasFeira de Discos de Vinil no Shopping Parque da Cidade
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin Guitar celebra 100 anos de acabamento em laca
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Lojistahá 4 semanasManutenção básica de guitarras na loja: um serviço que fideliza clientes
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra