NAMM 2020: Yamaha mostra mais de 75 produtos novos por 16/01/2020

Sim, mais de 75 novidades podem ser vistas no estande da Yamaha! E quer mais? Haverá diversos shows no palco patrocinado pela empresa, na área externa do Anaheim Convention Center.

Uma impressionante quantidade de 75 produtos novos, junto com equipamentos de outras linhas já existentes no mercado, pode ser vista no espaço de exposição da Yamaha, com mais de 3000 metros quadrados, no Marquis Ballroom, dentro do Anaheim Marriott Hotel, localizado do lado do Anaheim Convention Center.

Alguns lançamentos? Pelo lado da Yamaha Keyboards haverá um novo teclado portátil apontado a ser usado por toda a família con herramientas de aprendizado especiais e diferentes Voices, além de uma adição à uma das linhas de produto acústicas da marca, agregando melhorias no design e nova tecnologia para ampliar seu uso e expressão.

Pelo lado das guitarras, será lançada uma série atualizada de guitarras acústicas, com o sistema de pré-amplificador e captador Atmosfeel, junto com novos acabamentos para diferentes linhas de guitarras elétricas.

No setor de percussão haverá produtos que irão desde software melhorado até um instrumento signature e um set completo compacto. Para áudio pro também haverá novidades, com novos alto-falantes das marcas Yamaha e NEXO. O setor Winds & Strings (sopro e cordas) fará o debute de uma amplia variedade de instrumentos para bandas e orquestras, incluindo uma adição à linha Silent.

O setor Commercial Audio, que inclui às marcas NEXO, Steinberg, Line 6 e Ampeg também estará presente no estande principal da Yamaha.

Os nomes e mais detalhes dos novos modelos será divulgado no primeiro dia da feira.

Shows

Haverá três concertos principais no palco NAMM Yamaha Grand Plaza Stage, fora do Anaheim Convention Center:

-Quinta-feira 16/01: “NAMM Foundation Celebration for Music Education”, com a cantora e compositora Sarah McLachlan.

-Sexta-feira 17/01: o reconhecido Yamaha All-Star Concert, com vários artistas diferentes.

-Sábado 18/01: Tower of Power 50th Anniversary Concert.

Todos eles contarão com equipamento de áudio comercial da empresa, como por exemplo o sistema de mixagem digital Rivage PM Series e as caixas line array STM Series da NEXO.

Comentários