Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Conheça os lançamentos do Grupo Adam Hall 

O Grupo Adam Hall apresentará seus novos produtos ao mercado nos segmentos de som e acessórios das marcas Palmer, Gravity e LD Systems. A iluminação da Cameo também estará presente.

O novo da LD Systems

O primeiro lançamento é o sistema de PA ativo de coluna MAUI 44 G2 com 1500 W RMS, nível máximo de pressão sonora de 130 dB e configuração de alto-falante cardióide, recomendado para músicos solistas e pequenas bandas, DJs e animadores, além de instalações fixas.

O segundo lançamento vem da mão dos alto-falantes ativos coaxiais de PA da série ICOA, que podem ser usados ​​como full range, satélites e monitores, graças ao seu design coaxial com difusor rotatório de diretividade constante e otimizado por BEM, além de presets DynX de processamento digital de sinais. Recomendados para músicos, bandas e animadores, bem como DJs itinerantes que não possuem um subwoofer específico. As versões BT oferecem reprodução sem fio Bluetooth para reproduzir músicas ou trilhas inteiras de um smartphone ou tablet. Os alto-falantes ativos coaxiais de PA da série ICOA estão disponíveis nas versões de 12” e 15’’, com uma variedade de acessórios opcionais para instalação e transporte.

 

 

O novo da Palmer

São várias novidades. A primeira é o carregador de bateria profissional BC 400 AA de de 19”, controlado por um microcontrolador e pode carregar até 16 baterias AA ou AAA simultaneamente, bem como uma combinação delas. Como acessórios, as estações de carga estão disponíveis para dois blocos de 9V e podem ser combinadas conforme necessário com as estações de carga AA/AAA. O carregador rápido Palmer de 19″controla o tempo de carga de cada bateria, detecta baterias defeituosas e protege contra sobrecargas e curtos-circuitos. O adaptador de energia multivoltagem integrado facilita o uso em todo o mundo.

A segunda é o controlador de monitor Monicon XL para mixar em casa e em estúdios profissionais. Uma de suas principais características é o medidor de correlação, mostrando a diferença de fase entre os canais esquerdo e direito de um sinal estéreo, revelando possíveis erros de compatibilidade monofônica em uma mixagem.

Também novo é o monitor de estúdio ativo STUDIMON 5 de 5 polegadas com um design bass reflex compacto. Na parte traseira, possui uma porta bass reflex, entradas jack e XLR e um controle de volume.

 

 

O novo da Gravity

A série Touring da Gravity inclui o suporte de microfone TMS 4321 B com girafa padrão, o suporte de microfone TMS 4322 B com girafa telescópica e o suporte de aço TSP 5212 LB para alto-falante com Auto Lockpin.

Por outro lado, também estará o banco FD SEAT 1 da nova série SEAT, pensado para oferecer mais conforto ao usuário. Projetado para uso universal em estúdio, no palco, na sala de ensaios ou para praticar em casa, o banco redondo é recomendado para percussionistas, pianistas, guitarristas, violinistas ou músicos de sopro. Possui uma mistura de materiais que garante que o assento seja respirável nas áreas onde ocorre o maior contato. Outras características: ajuste de altura e estrutura metálica das pernas, com escoramento duplo.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart