Audio Profissional
Allen & Heath participou do Carnaval de Salvador
Vivendo a magia do carnaval brasileiro, mixers Avantis da Allen & Heath foram parte da ação na capital baiana.
Em dezembro, cinco consoles Avantis chegaram a Salvador-BA para workshops e test-drives antes do carnaval, com a presença de membros da equipe da Allen & Heath como Nice Beretta e Aldo Linares que foram treinar engenheiros nos mixers e também ficaram na cidade para fornecer suporte técnico durante os seis dias de carnaval.
O mixer Avantis marcou presença por toda a cidade, incluindo quatro consoles nos trios elétricos no circuito Barra/Ondina com apresentações de Banda Eva, Léo Santana, Bell Marques e outros.

Uma mesa Avantis também foi usada no FOH no palco principal do Camarote Band Folia, onde três bandas se apresentaram em uma festa pré-carnaval alguns dias antes.
“É um privilégio fazer parte do Carnaval de Salvador, com Aldo Linares, Guilherme Fahl e a equipe da Audio Systems. Três dias de demos e workshops seguidos de um pré-carnaval no camarote Band Folia com Avantis em funções de FOH, e agora mixers Avantis agitando a multidão de 5 trios elétricos incluindo Leo Santana e Bell Marques. A energia da cidade é insana, as pessoas e a comida são incríveis, e muitos, muitos engenheiros de som apaixonados pela Avantis. Não poderia pedir mais!”, comentou Nic Beretta, diretor de produto da A&H, nas redes sociais.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
mercado18 set 2026Radar Latino: 5 movimentos que podem afetar o mercado musical nesta semana
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
