Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Allen & Heath participou do Carnaval de Salvador

Vivendo a magia do carnaval brasileiro, mixers Avantis da Allen & Heath foram parte da ação na capital baiana.

Em dezembro, cinco consoles Avantis chegaram a Salvador-BA para workshops e test-drives antes do carnaval, com a presença de membros da equipe da Allen & Heath como Nice Beretta e Aldo Linares que foram treinar engenheiros nos mixers e também ficaram na cidade para fornecer suporte técnico durante os seis dias de carnaval.

O mixer Avantis marcou presença por toda a cidade, incluindo quatro consoles nos trios elétricos no circuito Barra/Ondina com apresentações de Banda Eva, Léo Santana, Bell Marques e outros.

Uma mesa Avantis também foi usada no FOH no palco principal do Camarote Band Folia, onde três bandas se apresentaram em uma festa pré-carnaval alguns dias antes.

“É um privilégio fazer parte do Carnaval de Salvador, com Aldo Linares, Guilherme Fahl e a equipe da Audio Systems. Três dias de demos e workshops seguidos de um pré-carnaval no camarote Band Folia com Avantis em funções de FOH, e agora mixers Avantis agitando a multidão de 5 trios elétricos incluindo Leo Santana e Bell Marques. A energia da cidade é insana, as pessoas e a comida são incríveis, e muitos, muitos engenheiros de som apaixonados pela Avantis. Não poderia pedir mais!”, comentou Nic Beretta, diretor de produto da A&H, nas redes sociais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart