Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Allen & Heath anuncia seu novo mixer Avantis

O Avantis é o novo mixer digital de 96 kHz da Allen & Heath, o terceiro baseado no motor XCVI FPGA da empresa.

O Avantis coloca a tecnologia da Allen & Heath de última geração em uma mesa de 64 canais e 42 bus configurável, com telas duplas sensíveis ao toque Full HD, amplas opções de entradas/saídas e processamento do principal sistema de mistura dLive da empresa.

“Juntando-se ao dLive e ao SQ, o Avantis completa nossa trilogia de mesas de 96 kHz de última geração”, diz Rob Clark, diretor geral da Allen & Heath. “O Avantis utiliza muitos dos recursos das SQ e dLive, colocando-os em um mixer independente de 64 canais que oferece uma nova experiência na interface de usuário, conectividade com nosso ecossistema Everything I/O e a opção dPack, que permite acessar nossas opções avançadas de processamento dLive se for preciso.”

A superfície de controle do Avantis está centralizada nas duas telas tácteis Full HD e em seus controles rotativos correspondentes. “Ter duas telas sensíveis ao toque não é um conceito novo, mas percebemos que poderíamos usá-lo para desbloquear novas possibilidades, o que nos levou a desenvolver o Continuity UI”, diz Andy Bell, diretor de P&D da Allen & Heath.

Para entradas/saídas locais, o Avantis está equipado com 12 entradas XLR analógicas, 12 saídas XLR analógicas, além de AES (entrada estéreo, duas saídas estéreo). Duas portas de E/S adicionais permitem que o Avantis acesse toda a gama de placas opcionais dLive atuais, incluindo Dante (64×64 e 128×128), Waves, gigaACE, Madi e muito mais, expandindo o alcance da integração de sistemas, divisões de FOH/monitor e gravação multipista.

O Avantis é carregado com ferramentas de processamento, incluindo compressores, equalizadores e as aclamadas unidades RackExtra FX (12 slots) da Allen & Heath. A atualização para o dPack amplia ainda mais o Avantis com processamento dLive adicional que inclui o motor dinâmico Dyn8, compressores Deep e o pré-amplificador Dual-Stage Valve. Os compradores do DPack receberão automaticamente todas as futuras atualizações de Deep e efeitos de graça, garantindo seu investimento no futuro.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart