Celestion apresenta a Laney Cabinets Collection de Impulse Responses

Celestion apresenta a Laney Cabinets Collection de Impulse Responses

por 23/10/2019

A Celestion tem o prazer de anunciar a parceria com a fabricante britânica de amplificadores Laney Amplification para criar a Laney Cabinets Collection de Impulse Responses.

A Celestion e a Laney criaram uma série completamente nova de Impulse Responses com base nos tons das caixas Black Country Custom da Laney: os modelos LA212 2×12 e LA412 4×12.

A Celestion usou a mesma linha de microfones de estúdio profissionais (Shure SM57, Royer R-121 e Sennheiser MD421) nas mesmas seis posições totalmente ajustáveis ​​da linha atual de caixas Impulse Responses para oferecer as mesmas opções: Balanced, Bright, Thin, Fat, Dark e Dark 2, bem como um microfone traseiro adicional para caixas com fundo aberto.

Ambos os modelos na Laney Cabinets Collection de Impulse Response também foram gravados usando um microfone de sala Neumann TLM 107 (esquerdo, direito e estéreo) para permitir que os usuários misturem o tom desejado. Existem ainda opções disponíveis para escolher a taxa e o comprimento da amostra (200 ms ou 500 ms).

A Laney Cabinets Collection de Impulse Responses inclui:

Laney LA212 2×12 com Celestion Greenback G12M – O Laney LA212 é uma caixa 2×12 com um design inclinado, carregado com dois Celestion Greenback G12M compensados em diagonal.

Laney LA412 4×12 – Série Heritage G12H (75 Hz) – O Laney LA412 é a réplica autêntica da caixa usada por Tony Iommi para gravações e turnês com o Black Sabbath até 1979. Esta caixa de ângulo único 4×12 é carregada com quatro alto-falantes Série Heritage G12H, que foram construídos com o mesmo compensado de bétula de grau marinho em idênticas dimensões do LA412 original.

Você pode adquirir a IR Celestion Laney Cabinets Collection individualmente ou em conjunto com um desconto de 35%. Pode ser baixado no formato .WAV para instalação e uso na maioria dos DAWs ou equipamentos de modelagem de amplificadores ou formatado especificamente para uso com o ambiente Two Notes Wall of Sound.

Comentários