Spotify for Podcasters Summit contará com microfones da Shure

Spotify for Podcasters Summit contará com microfones da Shure

por 31/10/2019

A Shure dará suporte ao serviço de streaming do evento com microfones para interação e palestra para criadores de conteúdo.

A Shure participará do Spotify for Podcasters Summit, maior evento de podcasts da América Latina, que será realizado nesta sexta (1/11) e sábado (2/11) na Cinemateca Brasileira – localizada em Largo Sen. Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo.

Na ocasião, a empresa contará com uma palestra educacional para os criadores de conteúdo sobre como captar áudio de qualidade. A conferência ficará a cargo de David Kadooka, especialista de Desenvolvimento de Mercado para o Varejo.

“O evento será uma oportunidade para os podcasters, criadores de conteúdo e o público em geral trocarem experiências e se inspirarem com insights e informações sobre o atual cenário de podcast, que cresce a cada dia no Brasil e no mundo”, ressalta Priscila Berquó, gerente de Marketing da Shure para a América Latina.

Os produtos da Shure mais recomendados para os criadores de conteúdo são a linha Motiv – MV88+, MV88, Mvi, MV5, MVL – e o SM7B, microfone para estúdio e gravação de voz (indicado para podcast e youtubers), e também os headphones SRH240, SRH440 e SRH840, indicados para mixagem e masterização de áudio. São equipamentos portáteis, que garantem mobilidade para os usuários captarem áudio com qualidade, além de oferecer solução específica para cada tipo de captação e de acordo com o ambiente, externo ou interno.

 

“Atualmente o público de criadores de conteúdo é predominante no universo do áudio e está pulverizado nas plataformas de conteúdos digitais. Queremos apoiar e demonstrar a acessibilidade da marca direcionada a esse nicho de usuários, que têm necessidades diversas no ambiente de captação de áudio. E também propor novas soluções portáteis e práticas para atender e otimizar a qualidade de captação de áudio em campo, gerando assim uma experiência que atenda à expectativa do público ouvinte e telespectador”, complementa Priscila.

 
Comentários