Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

5 baixos elétricos novos da Cort para 2021

A Cort Guitars apresentou uma grande variedade de novos modelos para suas linhas de baixo, guitarras acústicas e elétricas. Mostramos aqui cinco baixos que em breve você poderá encontrar no mercado. 

Artisan A5 Beyond

O A5 Beyond é a realização da visão ousada da Cort de conceitos inovadores de baixo moderno. O novo A5 Beyond apresenta um design de corpo em corte único para um melhor equilíbrio entre o corpo e o braço e trastes em escala variada de 35,5”-34” para aprimorar a capacidade de reprodução e fornecer sons de registro baixo focados. Um novo recurso no A5 Beyond é o tampo em Bubinga, que apresenta uma cor avermelhada e um sustain profundo com notas quentes e uniformes e um tom médio que complementa o corpo sólido de Ash. 

 

 

Artisan A5 Beyond / OPBN (Open Pore Bubinga Natural)

 

Artisan A5 Ultra Ash

Projetado com baixistas sérios em mente, a nova abordagem de adicionar um tampo de Ash em um corpo de Mahogany garante um equilíbrio de graves quentes, mas cheios e agudos brilhantes, mas nítidos, sem mencionar o grão de madeira de Ash para mais estética natural. Os recém-desenvolvidos captadores Fishman Fluence Bass Soapbar e seu EQ de 2 bandas irão satisfazer qualquer baixista de hard rock moderno com suas capacidades multi-voz para uma ampla gama de gêneros. 

 

Artisan A5 Ultra Ash / ENB (Etched Natural Black)

 

Artisan B4 Element / B5 Element

Artisan B4 e B5 Element são o grupo de baixos completamente renovado que combina os melhores elementos dos baixos populares da Artisan de classe B, incluindo o diapasão de Maple tostado no braço de panga-panga/Walnut de 5 peças, captadores Bartolini MK-1, um conjunto de pré-amplificador Bartolini MK-1 e afinadores Hipshot Ultralite. Foram adicionadas recentemente novas pontes MetalCraft M de alta massa com sistema de carregamento de cordas duplas que melhora a ressonância e transferência de tom, e um corpo de Mahogany ergonômico e redondo com um tampo de Ash decorado que vem em 3 opções de cores diferentes. 

 

Artisan B4 Element / OPBR (Open Pore Burgundy Red)

Artisan B5 Element / OPN (Open Pore Natural)

Artisan B5 Element / OPN (Open Trans Black)

 

Artisan C4 Plus OVMH / C5 Plus OVMH

O verdadeiro ícone da Artisan Series, o Artisan C4 e o C5 Plus recebem alguns aprimoramentos de recursos significativos que irão satisfazer os fãs que já conhecem o modelo e também os novos músicos, incluindo o conhecido formato de corpo arredondado que é encontrado apenas nos modelos premium Artisan A da empresa, a nova ponte MetalCraft M com um versátil sistema de carregamento de cordas e um tampo em Ovangkol em marrom antigo para um visual vintage natural. 

 

Artisan C4 Plus OVMH / ABB (Antique Brown Burst)

GB24JJ

Por 20 anos, a série GB foi uma das mais populares na linha de baixos da Cort. De baixos básicos para iniciantes a baixistas profissionais em busca de um baixo premium, a Série GB pode continuar a atender às demandas dos estilos de tocar complexos de hoje. O novo GB24JJ está equipado com os recursos clássicos comprovados da série que são adequados para vários gêneros musicais, além do atraente tampo de Maple flamejado para uma estética aprimorada. 

 

GB24JJ / 2T (2 Tone Burst)

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart