Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo alto-falante KH4 da K-array

Com uma aparência plana, o KH4 da K-array é um sistema de alto-falantes ativo de duas vias

O KH4, com um pouco mais de 100 libras (47 kg) e 6” de profundidade (16 cm), possui uma caixa de alumínio ultracompacta contendo uma reserva de potência que garante alta pressão de som com uma cobertura horizontal ampla e constante (120°), mais a capacidade de variar a cobertura vertical de 7° para as aplicações line array de até 37° para sistemas de um só alto-falante. Isso fornece opções versáteis e flexíveis.

O alto-falante KH4 é apropriado para aplicações de projeção média a longa em teatros, salas de concertos e igrejas, bem como para eventos corporativos AV. O KH4 se integra facilmente com outros produtos K-array, como o elemento line array de graves de grande formato KS4, ou os satélites KH15. A capacidade de resposta e saída de graves pode ser ampliada com a incorporação dos subwoofers KO70 ou KO40.

O KH4 utiliza 12 drivers de cone de 8” com bobinas de 2,5” para frequências baixas e meias, alimentadas por seis canais de amplificador de potência. A seção de frequência meia-alta usa cinco drivers de compressão de bobina de voz de 1,75” montados em guias de onda de diretividade constante de 1”x4”. Os controladores formam uma matriz no centro do alto-falante. Um sistema mecânico pode fornecer uma cobertura vertical diferente de 7° a 37° em cada KH4.

Um módulo DSP interno fornece presets de configuração. O software de controle remoto dedicado permite controlar o alto-falante a partir de um computador.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart