Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Zeus tem três novas linhas de pratos de liga B20 

Usando materiais de alta qualidade e ligas que vão do Brass ao B20, além das séries tradicionais, a Zeus, marca da Sonotec, apresenta três novas linhas de pratos de liga B20.

Os pratos Zeus foram criados para atender todos os níveis de músicos e exigências, fabricados com técnicas modernas, junto com o conhecimento e experiência de artesãos ao estilo turkish. 

A marca Zeus, da Sonotec, apresenta agora três novas linhas de pratos de liga B20.

A série Heritage conta com martelamento e finalização handmade em seu processo de fabricação. Com cúpula e borda tradicionais, corpo semi torneado e martelamento bem destacado, a linha surpreende pelo seu timbre grave, abertura rápida e sustain curto.



A série Legend conta com martelamento e finalização handmade em seu processo de fabricação. São pratos totalmente torneados, com aparência tradicional e com martelamento presente em todo o corpo. Tais características fazem com que essa linha possua timbre médio grave marcante, sustain longo e encorpado, com excelente definição sonora.



A série Vintage é totalmente natural na parte superior e torneado na parte inferior. Com isso, os pratos dessa linha possuem sonoridade seca, com pouco sustain e timbre médio grave marcante.

As três linhas possuem as seguintes polegadas:

  • Hi-hat – 13” e 14”
  • Crash – 16”, 17”, 18” e 19”
  • Ride – 20” e 21”
  • Splash – 8”, 10” e 12”
  • China – 14”, 16” e 18”

Conheça mais no site da Sonotec.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart