Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Santo Ângelo: Lucro das vendas do cabo KYIV será doado à Cruz Vermelha

A Santo Angelo lançou uma iniciativa através da qual todo o lucro líquido obtido pela empresa na venda aos lojistas de cada cabo KYIV será doado à Cruz Vermelha Internacional para dar apoio à Ucrânia.

O modelo KYIV, nas cores da bandeira ucraniana e com edição limitada, é um cabo para interligação de instrumentos musicais, montado com cabo Santo Angelo G50T (0,50mm² / 20 AWG) têxtil na cor azul e conectores P10M x P10M ou P10M x P10M 90º niquelados, com capa personalizada KYIV em pintura epóxi e gravação sequencial a laser.

A Santo Angelo comunicou ao mercado que todo o lucro líquido da venda aos lojistas obtido pela empresa será doado à Cruz Vermelha Internacional para atendimento à sofrida gente da Ucrânia.

Participe da campanha e compre agora o seu KYIV nas lojas Yashi e X5.

O cabo KYIV

Nesta entrevista, Bruno Di Lascio, engenheiro de Inovação e Desenvolvimento da Santo Ângelo, conta mais sobre o cabo KYIV e o projeto de doação.

Como surgiu a ideia de lançar um cabo com o nome KYIV?
Bruno: Uma das linhas de produtos Santo Angelo é a “Cidades”, que usando a nossa exclusiva tecnologia TWIST na fabricação da trama têxtil, homenageia o nome de cidades reais ou imaginárias ao redor do mundo. Já temos os modelos, RIO, PARIS, NY, GOTHAN e agora o KYIV.

Qual a origem do nome Santo Angelo e qual é a relação com KYIV?
Bruno: Vocês já sabem que o nome Santo Angelo vem do Castelo de San Angelo, localizado em Roma, na Itália e homenageia São Miguel Arcanjo, devido a um mito surgido no século XVII, quando a cura da Peste foi atribuída ao arcanjo. Coincidência ou não, o Arcanjo São Miguel também está presente na Praça da Independência (Maidan) de Kyiv, como os ucranianos chamam a cidade de KIEV, nas catedrais e até na bandeira da capital da Ucrânia.

Como a pessoa que comprar o cabo KYIV estará ajudando em uma causa nobre? 

Bruno: Todos nós somos contra a invasão da Ucrânia pelas forças russas, muito mais poderosas e melhor armadas. Claro que o conflito atingiria em cheio a população local e que precisa de ajuda internacional para superar as terríveis consequências do confronto. Assim, a Santo Angelo, numa atitude pioneira no nosso mercado, irá doar todo o Lucro Líquido, obtido na venda deste modelo aos lojistas brasileiros para a seção Internacional da Cruz Vermelha, em atendimento aos refugiados ucranianos.
Além disso, para cada centavo doado à Cruz Vermelha Internacional, a empresa doará outro centavo à seção brasileira da Cruz Vermelha, para atendimento às tragédias ocorridas no Brasil com as inundações deste verão de 2022.

Portanto, ao comprar um cabo Santo Angelo KYIV, cada consumidor ou consumidora, além de adquirir um produto diferenciado e durável, também estará colaborando com a Cruz Vermelha. Pode ser pouco, mas todos estamos fazendo nossa parte, ao invés de só ficarmos comentando nas redes sociais, concordam?

Quais são essas diferenciações do cabo KYIV?

Bruno: Como já mencionei, o cabo KYIV está dentro da linha “Cidades” que utilizam nossos cabos G50, com bitola de Cobre OFHC de 0,50mm2 e plugs P10 produzidos no Brasil, sendo que a diferença entre eles é mistura de cores da capa extra de trama têxtil, confeccionada segundo nossa exclusiva tecnologia de fabricação da trama TWIST.
No caso KYIV, as cores do cabo são as mesmas da bandeira ucraniana: azul e amarela, além dos plugs serem marcados e numerados a laser, garantindo a série limitada do KYIV.

O que eu posso esperar quando compro um cabo Santo Angelo? 

Bruno: Acima de tudo, os consumidores podem esperar durabilidade. Enquanto um encordoamento dura em média 60 dias, um cabo Santo Angelo pode durar anos, sem apresentar problemas. E se apresentar dentro do período de garantia, os consumidores podem confiar que serão atendidos por uma empresa que já tem mais de 40 anos, trabalhando exclusivamente no mercado de instrumentos musicais e de áudio profissional.

Como posso adquirir um cabo KYIV? 

Bruno: Este modelo estará disponível nas lojas especializadas a partir do final de abril de 2022, mas já possível reservar online seu cabo KYIV nos sites das lojas paulistas YASHI e X5.

Características

  • Cor: Azul
  • Comprimento: 10ft (3,05m) 15ft (4,57m) 20ft (6,10m) 25ft (3,05m) 7,62m
  • Revestimento: Textil
  • Bitola em mm: 0,50mm²
  • Bitola em awg: 20 AWG
  • Garantia: 5 anos

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart