Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos teclados Novation FLkey Mini & FLkey 37, para FL Studio

A Novation tem o orgulho de apresentar o FLkey Mini e o FLkey 37, os primeiros teclados MIDI projetados para produção musical no FL Studio. 

Seguindo a aclamada linha Launchkey [MK3], o FLkey da Novation permite que os usuários do FL Studio criem como nunca antes. Perfeito para quem está pronto para levar sua produção musical para o próximo nível.

O novo teclado MIDI oferece controle prático dos recursos essenciais do FL Studio e contêm ferramentas poderosas e criativas para seus usuários, tornando a produção musical perfeita.

O FLkey Mini, com um compacto 25-mini-key MIDI keyboard, combina os recursos mais importantes do FL Studio com suas teclas. Com ele, os artistas podem focar mais em seus sons e ficar mais perto de suas produções com menos tempo trabalhando em uma tela de computador.

Já o FLkey 37 expande o poder do mini, dando aos artistas um teclado full-size para um maior range de oitava, combinando perfeitamente com o seu set up. Mantenha a inspiração fluindo, controle instrumentos e plug-ins e navegue por predefinições, tudo no teclado. O FLkey 37 permite que você toque livremente para que você possa fazer mais da sua música.

O FLkey 37 também têm recursos extras, incluindo Channel rack control, Fixed Chord mode e User Chord mode que permite aos artistas tocarem notas customizadas com apenas um dedo, e Scale Chord mode que permite  tocar acordes pré-gravados em oito escalas diferentes diretamente dos pads do FLkey. 

Está esperando o que para adquirir seu FLKEY?

Em breve nas lojas. Distribui no Brasil: ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart