Violão
Violão Takamine P3NY na Sonotec
Integrante da já renomada e respeitadíssima Pro Series da Takamine, o P3NY é um modelo New Yorker feito com um rigoroso cuidado técnico por parte de sua luthieria.
Para o P3NY da Takamine são utilizadas madeiras de alta classificação e acessórios de excelente qualidade. O resultado é um violão de sonoridade inspiradora e apaixonante, tocabilidade incrível e belíssimo acabamento.
Ele é construído com tampo em Cedro Sólido, fundo em Sapele Sólido, laterais em Sapele plywood, braço em Mogno, escala e cavalete em Rosewood. Possui tarraxas Open Gear douradas com borboletas âmbar, nut e rastilhos em osso e é equipado de fábrica com encordoamento D’Addario .012 / .053.
Seu pré-amplificador é o Takamine CT-4BII, com controles de Volume, Grave, Médio, Agudo e Afinador Cromático com ajuste de Pitch.
Vale muito a pena conferir essa máquina!
Mais informações na Sonotec.
Veja mais neste vídeo.
-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 4 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Softwarehá 4 semanasIK Multimedia lança ARC X Immersive
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSaxofone alto JAS1150 da Jupiter
-
Iluminaçãohá 4 semanasBad Bunny faz turnê com mais de 500 luzes Elation
-
Audio Profissionalhá 4 semanasSSL faz ponte entre ST 2110 e Dante