Violão
Violão Takamine P3NY na Sonotec
Integrante da já renomada e respeitadíssima Pro Series da Takamine, o P3NY é um modelo New Yorker feito com um rigoroso cuidado técnico por parte de sua luthieria.
Para o P3NY da Takamine são utilizadas madeiras de alta classificação e acessórios de excelente qualidade. O resultado é um violão de sonoridade inspiradora e apaixonante, tocabilidade incrível e belíssimo acabamento.
Ele é construído com tampo em Cedro Sólido, fundo em Sapele Sólido, laterais em Sapele plywood, braço em Mogno, escala e cavalete em Rosewood. Possui tarraxas Open Gear douradas com borboletas âmbar, nut e rastilhos em osso e é equipado de fábrica com encordoamento D’Addario .012 / .053.
Seu pré-amplificador é o Takamine CT-4BII, com controles de Volume, Grave, Médio, Agudo e Afinador Cromático com ajuste de Pitch.
Vale muito a pena conferir essa máquina!
Mais informações na Sonotec.
Veja mais neste vídeo.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo