Audio Profissional
Tasker se faz compatível com o novo Construction Products Regulation (CPR)
1 min de leitura
A última linha de produtos da Tasker já é feita de acordo com a nova regulamentação Construction Products Regulation (CPR), estabelecida na Europa
A cada dia as regulamentações e certificações do setor se tornam mais importantes. É por isso que a empresa italiana de cabos Tasker, focada na tecnologia e na evolução dessas regulamentações, já tem apresentado uma nova série de produtos que segue o European Construction Products Regulation (CPR), ou em português: Regulamentação de Produtos de Construção Europeia.
Todos os cabos da Tasker são certificados por uma autoridade externa reconhecida que provou a conformação e a resistência ao fogo de acordo com os preceitos da Regulamentação EN50575. Graças a esse certificado, essas novas séries também mostram a marca CE, que até agora não era necessária para os cabos de tensão muito baixa.
A Construction Products Regulation (CPR) estabelece normas harmonizadas para a comercialização de produtos de construção na União Europeia. Ela estabelece uma linguagem técnica comum para avaliar o rendimento dos produtos de construção. Garante que os profissionais, as autoridades públicas e os consumidores disponham de informações confiáveis para poder comparar o rendimento dos produtos de diferentes fabricantes em diferentes países.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Music Business26 jul 2026IA generativa domina uploads e Deezer promete cortar receita
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas