Audio Profissional
Tasker se faz compatível com o novo Construction Products Regulation (CPR)
1 min de leitura
A última linha de produtos da Tasker já é feita de acordo com a nova regulamentação Construction Products Regulation (CPR), estabelecida na Europa
A cada dia as regulamentações e certificações do setor se tornam mais importantes. É por isso que a empresa italiana de cabos Tasker, focada na tecnologia e na evolução dessas regulamentações, já tem apresentado uma nova série de produtos que segue o European Construction Products Regulation (CPR), ou em português: Regulamentação de Produtos de Construção Europeia.
Todos os cabos da Tasker são certificados por uma autoridade externa reconhecida que provou a conformação e a resistência ao fogo de acordo com os preceitos da Regulamentação EN50575. Graças a esse certificado, essas novas séries também mostram a marca CE, que até agora não era necessária para os cabos de tensão muito baixa.
A Construction Products Regulation (CPR) estabelece normas harmonizadas para a comercialização de produtos de construção na União Europeia. Ela estabelece uma linguagem técnica comum para avaliar o rendimento dos produtos de construção. Garante que os profissionais, as autoridades públicas e os consumidores disponham de informações confiáveis para poder comparar o rendimento dos produtos de diferentes fabricantes em diferentes países.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 5 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter