Distribuição
Tagima prepara suas estratégias para o 2o semestre
1 min de leitura
Atenta aos movimentos de mercado, a Tagima (Marutec) realizou uma grande reunião com seu time de endorsees preparando-se para o mercado neste segundo semestre.
Como parte dos preparativos para o TDT 2014, a Marutec, empresa que detém a marca Tagima e Nagano, reuniu no último dia 24 de junho mais de quarenta músicos endossados pela empresa.
Entre os guitarristas e baixistas presentes em todas as gerações da empresa, Juninho Afram, Arthur Maia, Marcinho Eiras, Cacau Santos e Edu Ardanuy refilavam na sede da companhia, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
A data marcou a apresentação das novas instalações da fábrica, bem como os novos maquinários adquiridos para a linha de produção brasileira da Tagima, além dos últimos lançamentos da Marutec, como a linha de amplificadores Black Fox e Uranio Bass, da Tagima Amplifiers.
Foi anunciada também a representação dos captadores Fishman no Brasil; as estratégias para a 9ª edição do Tagima Dream Team e a confirmação da marcas da empresa na feira da música. “Mais que uma reunião, foi uma confraternização memorável, cujo objetivo principal foi estreitar e fortalecer o relacionamento com todo o Dream Team Tagima”, explicou Karen Nakandakare, supervisora de marketing, da empresa.
Ainda neste encontro, a agência de publicidade e propaganda One Pixel, que desde o início do ano é a responsável pela conta Tagima, apresentou os objetivos e metas de marketing traçados para o ano de 2014 e um resumida campanha desenvolvida até agora. Toda a comunicação que vem sendo reformulada por completa.
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Audio Profissional6 out 2026TiMax leva áudio espacial ao Sambódromo no Carnaval do Rio 2026
-
Music China7 out 2026Music China 2026 reunirá mais de 1.600 expositores com foco em negócios e tecnologia
-
Music Business6 out 2026Radar Latino: ticketing, IA e música mexicana movimentam os negócios
-
Audio Profissional13 out 2026Espanha: Montarbo Nettuno equipa a igreja Pasión por Cristo
-
Guitarra8 out 2026Guild renova família Starfire com guitarras Custom, Deluxe e novo baixo
-
Audio Profissional16 out 2026Arturia AudioFuse Studio Rev2 amplia ganho e conectividade para centralizar o estúdio
-
Lojista14 out 2026A IA já pode ser o segundo vendedor da sua loja?
