Distribuição
Tagima prepara suas estratégias para o 2o semestre
1 min de leitura
Atenta aos movimentos de mercado, a Tagima (Marutec) realizou uma grande reunião com seu time de endorsees preparando-se para o mercado neste segundo semestre.
Como parte dos preparativos para o TDT 2014, a Marutec, empresa que detém a marca Tagima e Nagano, reuniu no último dia 24 de junho mais de quarenta músicos endossados pela empresa.
Entre os guitarristas e baixistas presentes em todas as gerações da empresa, Juninho Afram, Arthur Maia, Marcinho Eiras, Cacau Santos e Edu Ardanuy refilavam na sede da companhia, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
A data marcou a apresentação das novas instalações da fábrica, bem como os novos maquinários adquiridos para a linha de produção brasileira da Tagima, além dos últimos lançamentos da Marutec, como a linha de amplificadores Black Fox e Uranio Bass, da Tagima Amplifiers.
Foi anunciada também a representação dos captadores Fishman no Brasil; as estratégias para a 9ª edição do Tagima Dream Team e a confirmação da marcas da empresa na feira da música. “Mais que uma reunião, foi uma confraternização memorável, cujo objetivo principal foi estreitar e fortalecer o relacionamento com todo o Dream Team Tagima”, explicou Karen Nakandakare, supervisora de marketing, da empresa.
Ainda neste encontro, a agência de publicidade e propaganda One Pixel, que desde o início do ano é a responsável pela conta Tagima, apresentou os objetivos e metas de marketing traçados para o ano de 2014 e um resumida campanha desenvolvida até agora. Toda a comunicação que vem sendo reformulada por completa.
-
Empresashá 4 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Music Chinahá 7 diasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Eventoshá 4 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Eventoshá 4 semanasFeira de Discos de Vinil no Shopping Parque da Cidade
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin Guitar celebra 100 anos de acabamento em laca
-
Lojistahá 4 semanasManutenção básica de guitarras na loja: um serviço que fideliza clientes
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra