Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Staner faz festa com funcionários para comemorar 50º aniversário

No último 15 de março, a Staner celebrou seu 50º aniversário em uma emocionante cerimônia com colaboradores e diretores.

O evento foi realizado na sede da empresa e contou com a presença de mais de 100 pessoas, incluindo o fundador da empresa: Sr. Renato Silva, Dona Era e seu filhos: a diretora Renata, a diretora Leana, Raul del Trejo (CEO da Audioamerica/Staner), Alexandre Seabra da Sonotec/Musimax, e Benedito Esteves, diretor da Renaer, além de colaboradores atuais.

Durante a cerimônia, os colaboradores da Staner homenagearam os diretores e fundadores da empresa com placas assinadas, flores e presentes, em reconhecimento ao trabalho e dedicação ao longo de cinco décadas.

Raul e Renata relembraram momentos e fizeram discursos emocionantes sobre a história da empresa e o legado deixado pelo Sr Renato Silva. O fundador, por sua vez, contou algumas has histórias que deram origem ao nome Staner.

A celebração continuou com uma foto coletiva para marcar a data.

Os colaboradores e diretores da Staner agora se preparam para a grande festa de comemoração que acontecerá hoje (18 de março), no San Fernando Clube de Campo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart