Conecte-se conosco

Ukulele

Sonotec traz Ukulele Takamine ao Brasil

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Sonotec traz Ukulele Takamine ao Brasil

1 min de leitura

Pela primeira vez, chegam ao Brasil, importados e distribuídos pela Sonotec Music & Sound, os ukuleles Takamine

São seis modelos, três eletroacústicos e três acústicos, dentre os quais os consumidores poderão optar por soprano, concerto ou tenor.

Os modelos elétricos possuem em sua nomenclatura a letra “E”, ausente nos modelos acústicos: EGUS1 / GUS1 (SOPRANO), EGUC1 / GUC1 (CONCERTO) e EGUT1 / GUT1 (TENOR).

Todos os ukuleles possuem a mesma construção: acabamento fosco, tampo e corpo em Mahogany, escala em Rosewood e tarraxas Vintage Madrepérola. Nas versões eletroacústicas, o pré é o UK-2NB da Takamine.

A linha já está disponível para o mercado nacional e carrega em si o DNA dos instrumentos Takamine.

www.sonotec.com.br

 

 

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending