
“Estúdio Som Livre” e “Discos N’Agulha” trazem formatos originais que aproximam o público de seus artistas por meio de conteúdos imersivos e alta qualidade sonora.
A gravadora aposta em dois projetos inéditos:
- Estúdio Som Livre : Regravações acústicas feitas no próprio estúdio da Som Livre, com captação audiovisual que cria uma atmosfera intimista. A estreia contou com o sertanejo Luan Pereira, acompanhado pela dupla Ayla & Julio Cesar. Novos episódios serão lançados semanalmente, sempre às quintas‑feiras, com grandes sucessos do casting da casa.
- Discos N’Agulha: Série que celebra o vinil e oferece DJ sets funcionais, perfeitos para momentos de estudo, trabalho ou relaxamento. Cada temporada reúne cinco episódios com curadoria de DJs convidados. Na primeira temporada, Bibi Grácio assumiu as pick-ups com um set de Bossa Nova, Bossa Jazz e Brazilian Grooves dos anos 1960 e 1970, incluindo artistas como Jorge Ben, Lincoln Olivetti & Robson Jorge, Rita Lee e Jota.pê.
“Produzir conteúdo original é essencial para gravadoras que buscam conexão real com os super fãs. Nossa proposta valoriza imagem, contexto e experiências exclusivas, reforçando inovação, qualidade e afeto pela nossa história”, afirma Tatiana Cantinho, SVP & Label Head da Som Livre.
Para Maria Clara Guimarães, Diretora Sênior de Estratégias Digitais: “Queremos estar no dia a dia dos amantes de música no YouTube, seja com reinterpretações ao vivo ou trilhas para atividades cotidianas. Assim, conectamos novos públicos ao nosso repertório, dos clássicos aos lançamentos.”
Os novos conteúdos destacam a diversidade de gêneros da Som Livre e reforçam o compromisso com formatos envolventes e experiências únicas para artistas e fãs.
Foto de: André Rola