O Sourcerer da SSL é um plugin avançado de processamento dinâmico que promete fornecer áudio de qualidade em qualquer ambiente ao vivo.
SSL Sourcerer é um expansor altamente otimizado que reduz o vazamento (ou “bleed”, em inglês) do microfone em gravações ao vivo e em estúdio sem a necessidade de um gate, proporcionando aos usuários uma mixagem com som mais natural. Seu conjunto intuitivo de controles foi projetado para maximizar o fluxo de trabalho e inclui configurações ajustáveis de Threshold, Time e Depth, bem como filtros passo-alto e passo-baixo para ajustar as configurações de forma rápida e eficiente.
Ele também possui modos de detecção de pico e RMS, sidechaining externo e muito mais.
Desenvolvido inicialmente para a linha de consoles SSL Live, o Sourcerer se baseia na rica história de processamento digital da SSL, ajudando engenheiros ao vivo e de estúdio a superar alguns dos desafios de “vazamento de microfone” e “feedback” que enfrentam. Ele pode ser usado em vários cenários, como quando você precisa eliminar o vazamento do microfone em gravações ao vivo ou suprimir a conversa cruzada em um podcast ou painel de discussão.
Configuração do tempo de release
SSL Sourcerer vem com 3 configurações de tempo de release fáceis de usar: Slow, Medium e Fast, permitindo aos usuários combinar o decay do gate com o release natural da fonte de áudio, evitando assim cortes não naturais.
Feedback visual
Faça ajustes precisos com base em dicas visuais em tempo real com gráficos de feedback visual duplo apresentados no SSL Sourcerer. O gráfico superior representa sidechain e sinais filtrados, enquanto o gráfico inferior mostra níveis de threshold e reduções de ganho.
Recursos avançados de Ducking
A função Ducking proporciona maior controle em situações complexas ao vivo, onde há períodos de relativo silêncio, como painéis de discussão, ou onde o ruído de fundo constante pode ser intrusivo, como apresentações ao vivo diante de multidões. A função Ducking também inclui um delay de fade ajustável para sincronizar o efeito Ducking com o tempo do material de origem.
Veja mais aqui.